Minha conta
    Jurassic Park erótico? Esta é a versão polêmica que uma vencedora do Oscar sonha em levar ao cinema
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Quando Steven Spielberg criou Jurassic Park ele provavelmente não imaginou uma versão erótica, mas uma vencedora do Oscar tem esse sonho.

    Jurassic Park - Parque dos Dinossauros (1993), de Steven Spielberg, é um dos maiores clássicos do cinema e rendeu uma franquia querida pelo público. Mas já pensou em uma versão erótica de Jurassic Park? Por mais que isso possa parecer estranho, essa é uma ideia subversiva que uma vencedora do Oscar gostaria de levar para as telonas um dia.

    Qual é a ordem dos filmes de Jurassic Park e Jurassic World? Franquia também tem série na Netflix

    Emerald Fennell, vencedora do Oscar de Melhor Roteiro Original por Bela Vingança, revelou ao Deadline seu projeto dos sonhos envolvendo a franquia Jurassic Park.

    "Sinceramente, sinto que tive muita sorte. Já consegui realizar os projetos dos meus sonhos. Mas meu filme favorito de todos os tempos é Jurassic Park, então eu adoraria entrar [no mundo] nos dinossauros. Bem, antes de mais nada, é muito erótico", provoca.

    "Acho que os humanos e os dinossauros chegaram a um estágio em que as coisas estão começando a ficar bastante emocionantes. Então, há um casamento entre um homem e um velociraptor e é basicamente um drama doméstico", explica Fennell sobre a ideia.

    Essa, sem dúvidas, seria uma abordagem completamente para a franquia criada para Steven Spielberg. Mas será que Emerald Fennell um dia vai conseguir realizar seu sonho?

    Os filmes da franquia são Jurassic Park - Parque dos Dinossauros (1993), O Mundo Perdido - Jurassic Park (1997), Jurassic Park 3 (2001), Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros (2015), Jurassic World: Reino Ameaçado (2018) e Jurassic World: Domínio (2022), além da série Jurassic World: Acampamento Jurássico.

    Jurassic Park - Parque dos Dinossauros
    Jurassic Park - Parque dos Dinossauros
    Data de lançamento 13 de junho de 1993 | 2h 02min
    Criador(es): Steven Spielberg
    Com Sam Neill, Laura Dern, Jeff Goldblum
    Imprensa
    5,0
    Usuários
    4,6
    Assista agora

    Em Jurassic Park - Parque dos Dinossauros, um parque construído por um milionário (Richard Attenborough) tem como habitantes dinossauros diversos, extintos a sessenta e cinco milhões de anos. Isto é possível por ter sido encontrado um inseto fossilizado, que tinha sugado sangue destes dinossauros, de onde pôde-se isolar o DNA, o código químico da vida, e, a partir deste ponto, recriá-los em laboratório. Mas, o que parecia ser um sonho se torna um pesadelo, quando a experiência sai do controle de seus criadores.

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top