Minha conta
    Marvel esqueceu dos Eternos? Kevin Feige garante retorno de ator na franquia: "Ele está animado"
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Eternos foi lançados nos cinemas em 2021 e, desde então, os fãs da Marvel esperam pelo retorno da equipe nos cinemas.

    Eternos foi lançados nos cinemas em 2021, mas desde então não tivemos nenhuma novidade sobre os próximos passos da equipe no Universo Cinematográfico Marvel. Uma sequência foi especulada, mas nada foi confirmado ainda por Marvel Studios e Disney.

    Isso inclui Harry Styles, que foi apresentado na cena pós-créditos de Eternos como Eros. Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, garantiu que o ator voltará na franquia.

    "Ele está animado. Nós estamos animados. Veremos. Você introduz um monte de novos personagens em vários filmes e traz várias pistas. Quando o pessoal dessas pistas vai reaparecer? Essa é uma boa questão", revelou sobre Harry Styles como Eros.

    Marvel Studios / Disney

    Na primeira cena pós-creditos do filme, encontramos os Eternos remanescentes – Makkari (Lauren Ridloff), Thena (Angelina Jolie) e Druig (Barry Keoghan) – depois da batalha final, a bordo de sua nave Domo, quando conhecemos dois novos personagens.

    Eles percebem que os outros Eternos estão com problemas, depois de serem levados da Terra por Arishem para serem julgados pelo Celestial. Em seguida, aparecem dois novos personagens: Pip, o Troll e Eros (Harry Styles), afirmando que eles correm perigo, mas sabe onde eles estão, indicando sua importância para o futuro da Marvel.

    Eternos
    Eternos
    Data de lançamento 3 de novembro de 2021 | 2h 37min
    Criador(es): Chloé Zhao
    Com Gemma Chan, Richard Madden, Salma Hayek
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +

    Eternos vivem na Terra há milhares de anos. Ajak (Salma Hayek) é a líder do grupo, como uma mãe para os outros e também forma a ponte entre os Eternos e seus criadores, os Celestiais. O grupo também inclui a guerreira Thena (Angelina Jolie), que consegue criar armas usando magia, e o poderoso Ikaris (Richard Madden), que mantém um relacionamento com sua colega Sersi (Gemma Chan), há 7 mil anos. Eles têm a tarefa de proteger as pessoas dos malvados Deviantes, o que eles têm feito com sucesso há muito tempo. Mas então os Deviantes aparecem de repente na Terra no presente e desta vez tudo parece ser diferente. Os Eternos devem agir novamente e proteger a humanidade...

    Eternos: Quem é o personagem de Harry Styles na Marvel?

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top