Minha conta
    Em que ano estamos? Patrick Dempsey é eleito o homem mais sexy de 2023 e surta a internet
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    O ator ficou famoso principalmente por seu papel no sucesso da ABC, Grey's Anatomy.

    Quase duas décadas se passaram desde que Patrick Dempsey apareceu nas televisões como o neurocirurgião Derek Shepherd, em Grey's Anatomy. Com status de galã, o ator continuou a conquistar o público com personagens como Jack, em O Bebê de Bridget Jones e Tom, em O Melhor Amigo da Noiva. Agora, ele está levando para casa o título de homem mais sexy do mundo, eleito recentemente pela revista People.

    “Estou feliz que isso esteja acontecendo neste momento da minha vida”, afirmou o astro, aos 57 anos, capa da edição desta semana. “É bom ter o reconhecimento e certamente meu ego sofre um pequeno impacto, mas me dá a plataforma para usá-lo para algo positivo.”

    Vianney Le Caer/Invision/AP
    Patrick Dempsey.

    Na internet, a recepção à notícia foi mista, com algumas pessoas concordando com o veredito e outras apresentando contrapontos. “Não sei se é o mais sexy vivo, mas com certeza está envelhecendo como vinho", colocou uma usuária do Twitter. “Eleger Patrick Dempsey o homem mais sexy em 2023 só pode ser brincadeira”, escreveu outra.

    Durante a conversa com a People, Dempsey ainda contou que ficou completamente surpreso quando recebeu a notícia, chegando a rir da situação: “Fiquei completamente chocado e aí comecei a rir, tipo, isso é uma piada, né?”

    Nos últimos anos, Patrick esteve presente em produções como Desencantada, A Verdade Sobre o Caso Harry Quebert e Devils. Pela frente, o ator atuará no filme biográfico, Ferrari, e no terror, Feriado Sangrento.

    Grey's Anatomy
    Grey's Anatomy
    Data de lançamento 2005-03-27 | min
    Séries : Grey's Anatomy
    Com Chandra Wilson, James Pickens Jr., Kevin McKidd
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Star +

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top