Minha conta
    No streaming: Este é o segundo filme mais caro de James Bond, que traz de volta o maior vilão da série depois de 34 anos
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    O Prime Video oferece a você um blockbuster extremamente caro de James Bond que moderniza o vilão mais icônico da série após um longo hiato.

    Com a era Daniel Craig na franquia 007, o custo dos blockbusters centrados em James Bond aumentaram exponencialmente. Prova disso é 007 Contra Spectre, filme dirigido por Sam Mendes e lançado em 2015, que custou pelo menos 245 milhões de dólares. Ele também traz de volta o vilão mais icônico da série depois de décadas sumido.

    Qual a trama de 007 Contra Spectre?

    Em mais uma história do Bond de Sam Mendes, 007 é confrontado com seu passado por meio de uma mensagem misteriosa. No processo, ele se depara com a organização secreta Spectre, que é liderada por um homem enigmático. Juntamente com Madeleine Swann (Léa Seydoux), a filha de seu antigo arqui-inimigo, Sr. White, Bond embarca em uma missão perigosa.

    Sony Pictures Releasing GmbH

    A esta altura, todos já devem saber que o sinistro Franz Oberhauser (Christoph Waltz) em Spectre acaba se revelando o principal vilão, Ernst Stavro Blofeld. O icônico antagonista de 007 foi visto pela última vez na franquia bem antes disso, em 007 - Somente Para Seus Olhos, de 1981 - isso considerando que 007 - Nunca Mais Outra Vez não é um filme canônico da franquia.

    Em Spectre, ele é trazido de volta de uma forma moderna e intimamente ligada à infância do próprio Bond, o que adiciona uma camada extra de tensão entre os dois personagens.

    Assim como outros filmes da franquia 007 protagonizados por Daniel Craig como James Bond, 007 Contra Spectre está disponível para streaming no Prime Video.

    007 Contra Spectre
    007 Contra Spectre
    Data de lançamento 5 de novembro de 2015 | 2h 30min
    Criador(es): Sam Mendes
    Com Daniel Craig, Christoph Waltz, Léa Seydoux
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    3,5

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top