Minha conta
    Mamonas Assassinas: Ator surge IDÊNTICO ao vocalista da banda em primeiro trailer cheio de nostalgia; assista
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Mamonas Assassinas - O Filme tem estreia prevista para 28 de dezembro.

    Nesta terça-feira (31), foi divulgado o primeiro trailer de Mamonas Assassinas - O Filme, cinebiografia de uma das maiores bandas da história da música brasileira. Com direção de Edson Spinello, o elenco do longa é formado por Alberto Hinoto, Robson Lima, Adriano Tunes, Rener Freitas e Ruy Brissac. Confira o trailer:

    O filme narra a história do surgimento da banda de rock humorístico formada por Bento Hinoto (Alberto), Júlio Rasec (Robson), Samuel Reoli (Adriano), Sergio Reoli (Rener) e Dinho (Ruy), que permaneceu na ativa por 7 meses. Em 1996, enquanto voltavam de um show em Brasília, um trágico acidente de avião resultou na morte dos integrantes do grupo.

    Porém, ao invés de focar no acidente, a produção vai acompanhar a trajetória desafiadora do quinteto - que, inicialmente, surgiu como um trio, composto apenas por Bento, Samuel e Sergio, e se chamava Utopia -, que precisou enfrentar uma série de tentativas frustradas até se tornar a próxima grande banda do Brasil.

    Problemas financeiros e criativos adiam a produção da minissérie sobre Mamonas Assassinas

    Além de estrelar o longa, Ruy Brissac também já havia interpretado Dinho na peça musical sobre a história do grupo, que estreou em 2016 com direção de José Possi Neto.

    Com roteiro de Carlos Lombardi (Guerra e Paz, Kubanacan) e distribuição da Imagem Filmes, Mamonas Assassinas - O Filme está previsto para estrear nos cinemas brasileiros ainda neste ano, no dia 28 de dezembro.

    Mamonas Assassinas - O Filme
    Mamonas Assassinas - O Filme
    Data de lançamento 28 de dezembro de 2023
    Criador(es): Edson Spinello
    Com Ruy Brissac, Robson Lima, Adriano Tunes
    Usuários
    2,9
    Adorocinema
    2,5

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top