Minha conta
    No streaming: Um dos thrillers dramas criminais dos últimos 25 anos, que foi relançado em série com final trágico na vida real
    Heloisa Vilela
    Heloisa Vilela
    -Redatora
    Heloisa gosta de ficção científica, sitcoms e de pipoca com bastante manteiga. Fã do Kubrick e de reality shows de compra e venda de casas.

    Esta joia está à beira do status de clássico. Um jovem policial é atraído para maquinações obscuras.

    O astro de ação e ator Denzel Washington conquistou sua imagem de durão principalmente com o Dia de Treinamento. O thriller foi lançado nos cinemas em 2001 e o status de cult é sustentado por tentativas regulares de reciclar a história. O jogo psicológico altamente emocionante já é um clássico, e você pode vê-lo no streaming.

    Sobre o que é o Dia de Treinamento?

    Para Jake Hoyt (Ethan Hawke), este é seu primeiro dia de trabalho como investigador do narcotráfico e seu novo parceiro, o experiente Alonzo Harris (Denzel Washington), deve apresentá-lo à vida nas ruas. No entanto, Hoyt logo percebe que os métodos de Harris são problemáticos.

    Ele faz justiça com as próprias mãos em suas ações muitas vezes brutais. Quanto mais tempo Hoyt viaja com Harris, menos certeza Hoyt tem sobre de que lado da lei Harris realmente está.

    Warner Bros Pictures

    Série cancelada após apenas uma temporada: Ainda há história por vir?

    Mais de 15 anos após o lançamento de Dia de Treinamento nos cinemas, uma série de TV bastante surpreendente apareceu, com o mesmo nome. Justin Cornwell desempenhou o papel do novato, Bill Paxton assumiu o papel de Denzel Washington.

    A série foi cancelada após uma temporada e, infelizmente, o ator principal Bill Paxton morreu após a filmagem dos primeiros 13 episódios. Sem ele, seria impossível continuar a série.

    Anos depois, foi anunciado que um spinf-off estava sendo desenvolvido. Um jovem Alonzo Harris deveria estar no centro. Até o momento, porém, nada saiu dos planos.

    Onde assistir Dia de Treinamento?

    Dia de Treinamento está disponível na HBO Max e no Prime Video.

    Dia de Treinamento
    Dia de Treinamento
    Data de lançamento 15 de março de 2002 | 2h 01min
    Criador(es): Antoine Fuqua
    Com Denzel Washington, Ethan Hawke, Tom Berenger
    Usuários
    4,4
    Assista agora em Max

    Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top