Minha conta
    Um detalhe de Mulher-Maravilha 1984 passou praticamente despercebido, mas deu origem a VÁRIAS teorias; reparou?
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    O que Gal Gadot estava fazendo no Trevor Ranch?

    21 de outubro de 1941. A Mulher-Maravilha aparece pela primeira vez nas páginas da edição 8 da All Star Comics, e o faz com Steve Trevor, um membro do exército e interesse romântico de Diana que morreu 28 anos depois. A justificativa dada pelo criador da Mulher-Maravilha na época foi que “ele era sem graça e chato, e eu não gostava dele”.

    No entanto, você sabe como são os quadrinhos: ele foi ressuscitado logo depois por Afrodite, apenas para morrer novamente em 1978 e retornar dois anos depois como seu sósia de outra dimensão. No final, ainda acabou se casando com nossa heroína.

    Mas embora o personagem tenha evoluído ao longo dos anos para se tornar parte da Liga da Justiça, ele não tem sido um interesse amoroso da Mulher-Maravilha desde 1985, cujo último grande parceiro foi o Super-Homem, há alguns anos.

    Warner

    No Universo Cinematográfico da DC, Steve Trevor foi apresentado como o único e verdadeiro amor da amazona. E para reforçar isso, há um detalhe em Mulher-Maravilha 1984 que muitos não perceberam.

    Observe a prateleira de fotos de Diana, onde uma se destaca das demais: é ela, em preto e branco, em pé em um lugar chamado Trevor Ranch (rancho do Trevor). Não sabemos se ela estava passando por ali e se lembrou dele, se era o rancho onde ele cresceu e ela foi homenageá-lo, ou talvez – quem sabe – se no período entre Mulher-Maravilha e sua sequência ela passou algum tempo cuidando de vacas em um rancho próprio e o dedicou ao seu amado.

    Com James Gunn explodindo o atual Universo DC, é duvidoso que veremos Gal Gadot e Chris Pine juntos novamente, mas com o multiverso na pauta do dia, não seria estranho. Para saber mais, teríamos que amarrar o diretor ao Laço da Verdade.

    Mulher-Maravilha 1984
    Mulher-Maravilha 1984
    Data de lançamento 17 de dezembro de 2020 | 2h 31min
    Criador(es): Patty Jenkins
    Com Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wiig
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    5,0
    Assistir em streaming

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top