Minha conta
    Depois da Marvel e de Game of Thrones, Kit Harington experimenta filme de terror gótico do criador de Sherlock
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    O ator será o protagonista do novo especial da BBC.

    Depois de viver o auge de sua fama graças ao seu papel como Jon Snow em Game of Thrones, Kit Harington tentou outra franquia de sucesso com a Marvel, integrando o elenco de Eternos. Nesse meio tempo, ele participou de outras séries como Modern Love, Criminal: Reino Unido, da Netflix, e Baby Ruby.

    Agora, o ator vai se aventurar em um filme de terror gótico com ninguém menos que Mark Gatiss, co-criador de Sherlock, mas, desta vez, adaptando um conto de Arthur Conan Doyle intitulado Lot No. 249.

    Sherlock
    Sherlock
    Data de lançamento 2010-07-25 | min
    Séries : Sherlock
    Com Benedict Cumberbatch, Martin Freeman, Amanda Abbington
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming

    Este especial será transmitido pela BBC britânica como parte do programa de inverno intitulado Christmas Ghost Story. Além disso, o filme vem depois que Gatiss também adaptou para a emissora as produções The Tractate Middoth, The Dead Room, Martin's Close, The Mezzotint e Count Magnus, quatro dos quais foram baseados em obras de M.R. James.

    Lot No. 249 acompanha um grupo de estudantes de Oxford, um dos quais empreende uma investigação sobre os segredos do Antigo Egito e se torna o foco das conversas universitárias. Mas, seu experimento pode realmente dar vida ao horrível saco de ossos, que é o misterioso lote número 249.

    "É um grande prazer para mim mergulhar mais uma vez no brilhante trabalho de Arthur Conan Doyle, desta vez a Christmas Ghost Story”, contou Gatiss em comunicado para a imprensa.

    Lot No. 249 é o meu favorito e é o avô de um tipo particular de terror. Uma história comovente, cheia de sustos, e quem sabe o que se esconde no armário vitoriano

    Kit Harington interpretará Abercrombie Smith e Freddie Fox dará vida a Edward Bellingham. O elenco principal é completado por Colin Ryan, John Heffernan, James Swanton, Jonathan Rigby e Andrew Horton.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top