Minha conta
    A história não contada de Crepúsculo é o segredo que todo fã precisa saber
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    James não é apenas o vilão da história de Bella e Edward.

    A saga Crepúsculo é bem amada pelos fãs dos livros de Stephenie Meyer, já que faz uma adaptação quase fiel das obras originais - tirando aquela polêmica batalha no último filme, mas a gente perdoa. Além da busca pelo Edward perfeito, outra questão muito mencionada pelos fãs seria a versão live-action de Alice, parte da família dos Cullens, interpretada por Ashley Greene nas telonas. O público aprovou e ela logo se tornou uma queridinha do público, mas o passado dessa personagem nunca foi abordada no cinema. E, na verdade, a adorada vampira possui uma história sombria.

    Qual é o passado de Alice Cullen?

    Na verdade, Alice nasceu em 1901, numa pequena cidade do Mississippi, nos Estados Unidos. Desde pequena, antes mesmo de se transformar em vampira, a jovem já tinha premonições, mas nem sempre acreditava em suas visões. Ao longo que foi crescendo, os poderes cresceram junto, com muitos acreditando que ela era uma bruxa amaldiçoada - até que, um dia, viu que sua mãe ia ser assassinada. A matriarca acreditou na filha, mas seu pai foi cético. Infelizmente, sua mãe realmente faleceu - apesar de sua morte ter sido considerada um acidente.

    Summit Entertainment

    Pouco tempo depois, o pai de Alice se casou novamente, enquanto a futura irmã adotiva de Edward (Robert Pattinson) teve outra visão: foi o seu próprio pai e a madrasta que pagaram um homem para matar sua mãe. Desesperada, Alice procurou a ajuda de familiares, que a rejeitaram, levando seu pai a interná-la num manicômio para impedir a revelação da escandalosa verdade. Lá, ela levou tratamentos de choque, que lhe fizeram perder todas as suas memórias.

    Crepúsculo continua: O que sabemos sobre o remake da fantasia de sucesso e se Kristen Stewart e Robert Pattinson voltarão?

    O que ninguém esperava é que Alice se tornaria amiga de um vampiro que trabalhava no hospital e ajudou com seus poderes. Uma de suas visões mostrava que um homem ia aparecer para matá-la: James (Cam Gigandet) - sim, o mesmo James que atacaria Bella (Kristen Stewart) um século depois. Desesperado para proteger a amiga, o vampiro transformou Alice, algo que novamente apagou suas memórias e aumentou a precisão de suas visões. Infelizmente, seu amigo se sacrificou para salvá-la e foi morto por James. Depois disso, suas visões a levaram até Jasper (Jackson Rathbone) e a família Cullen.

    A história de Alice vai chegar aos cinemas?

    Crepúsculo
    Crepúsculo
    Criador(es): Catherine Hardwicke
    Com Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner
    Data de lançamento 19 de dezembro de 2008
    Assista agora

    Ou seja, assim como sua irmã Rosalie (Nikki Reed), a história de Alice também poderia render seu próprio filme. E se Jogos Vorazes está ganhando um prelúdio, não teria problemas em investir em spin-offs do universo de Crepúsculo, certo? Ok, essa pode ser uma opinião polêmica, porém não é mais controversa que a decisão de fazer uma série inspirada em Twilight que, provavelmente, será um reboot e vai reescalar todo seu elenco. Será que algum ator original vai aparecer nesse show? É esperar para ver!

    Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top