Minha conta
    "Estamos interessados ​​nisso": Diretor de John Wick tem ideias para novos filmes com Keanu Reeves - mas com uma condição
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    John Wick 4: Baba Yaga foi lançado nos cinemas neste ano com Keanu Reeves e a série derivada O Continental está sendo exibida no Prime Video.

    Após o sucesso de John Wick 4: Baba Yaga nos cinemas, o futuro da franquia de ação estrelada por Keanu Reeves, especialmente pela aparente morte do protagonista. De qualquer forma, foi confirmado o desenvolvimento do quinto filme e, mais que isso, existem ideias para mais sequências – que só acontecerão com uma condição importante.

    Qual é o futuro da franquia John Wick?

    Paris Filmes

    Em entrevista ao Inverse, o diretor Chad Stahelski revelou que tem ideias para novos filmes após John Wick 4, mas reforçou que ele e Keanu Reeves só topariam voltar para mais sequências com uma boa história para contar – e não motivados financeiramente.

    "Tenho cadernos e cadernos atrás de mim, John Wicks 5, 6, 7, 8, 9. Temos ideias para dias. Simplesmente não temos a história trancada. Não tenho interesse em ganhar dinheiro para trazer John Wick de volta para alguma coisa. Ele é um personagem que eu gosto? Claro. E se eu fizesse alguns filmes de John Wick, ótimo. Keanu faria isso de novo em um segundo se tivéssemos uma boa história. Deixamos isso em aberto. Eu sei que o estúdio adoraria que disséssemos que temos outro", explicou Stahelski sobre seus planos.

    "Keanu e eu estamos sempre interessados ​​nisso, mas deixamos isso parado um pouco para descobrir se temos algo que gostaríamos de assistir. Em segundo lugar, temos um estúdio muito entusiasmado e não apenas motivado financeiramente, mas interessado em ver o que poderíamos fazer com ele". O diretor também deixou claro que está contente com a expansão da franquia, como na série O Continental: Do Mundo de John Wick.

    John Wick morre em novo filme da franquia? Entenda o futuro do personagem de Keanu Reeves

    "Eles foram muito legais conosco este ano sobre a ramificação. Eu sei que o termo é 'spin-offs' ou 'auxiliares' ou como você quiser chamar. Keanu e eu voltamos e todos dissemos: ‘Olha, temos ideias para o mundo de John Wick, outros personagens que não são centrados em John Wick. Vocês estariam interessados ​​em explorar isso? E eles foram muito legais e disseram: 'Sim, estaríamos muito interessados ​​nisso'. Personagens que não estavam em nenhum dos filmes que ficaram de lado porque simplesmente não se encaixavam em nossas histórias, e alguns existentes que gostaríamos de ver em outras coisas".

    Por enquanto, a franquia John Wick é composta por De Volta ao Jogo (2014), Um Novo Dia para Matar (2017), Parabellum (2019) e Baba Yaga (2023), além de John Wick 5 em desenvolvimento. Enquanto isso, os fãs podem contar com derivados, começando com a série O Continental, disponível no Prime Video, e também Ballerina, filme com Ana de Armas previsto para 2024 com participação de Keanu Reeves.

    Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top