Minha conta
    Inteligência artificial mostra como seria Mickey Mouse se ele fosse humano
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Como seria se o Mickey Mouse tivesse um filme live-action da Disney? Um usuário da Internet o transformou em um ser humano e este é o resultado.

    O poder das ferramentas de inteligência artificial é tão poderoso que nos faz lembrar de filmes como O Exterminador do Futuro 3 - A Rebelião das Máquinas ou WALL-E. Agora, com essas incríveis ferramentas tecnológicas, é possível ver como seriam os clássicos da Disney em live-action.

    Embora a Disney esteja planejando fazer versões em carne e osso de quase todos os seus filmes de animação, há alguns personagens que parecem não estar nos planos da empresa. São eles o próprio Mickey Mouse e seus amigos, Minnie, Donald, Pluto e Margarida, que, apesar de fazerem parte da Disney desde o início dos tempos, nunca foram vistos em ação ao vivo.

    É por isso que um usuário da Internet transformou os personagens mais antigos da Disney em humanos.

    Margarida

    Ai_Lens

    De acordo com a inteligência artificial, essa é a aparência que a melhor amiga da Minnie Mouse teria se fosse humana. O longo bico da Margarida foi substituído por lábios cheios que nos lembram a atriz Angelina Jolie. Além disso, na vida real, Margarida tem uma semelhança com a atriz Megan Fox, portanto, ela poderia ser a intérprete no caso de um filme.

    Donald

    Ai_Lens

    Com um estilo inglês como o de John Smith, de Pocahontas, e uma roupa muito parecida com a de Flynn Rider, de Enrolados, é assim que Donald se pareceria de acordo com a inteligência artificial. Para dar a ideia de que ele é baseado em um pato, o rosto de Donald é alongado com traços fortes. Ele está acompanhado por seu fiel animal de estimação no ombro, uma liberdade criativa de inteligência artificial.

    Pluto

    Ai_Lens

    O fiel mascote de Mickey Mouse deixou para trás todos os traços caninos e se transformou em um galã de Hollywood. A julgar pelo resultado, Pluto poderia ser o irmão do próprio Chris Evans, até mesmo substituindo-o em Capitão América: O Primeiro Vingador. Alguém muito especial o acompanha e é outro cãozinho que seria seu companheiro mais amado.

    Minnie

    Ai_Lens

    A inteligência artificial fez com que Minnie se parecesse muito com Phoebe Tonkin, a atriz de H2O: Meninas Sereias, Diários de um Vampiro e Babilônia. E para dar o efeito de orelhas de rato, Minnie arruma o cabelo de modo a formar duas esferas na parte superior.

    Mickey

    Ai_Lens

    O personagem da Disney parece muito diferente na vida real do que muitos imaginam. Mickey teria um bigode fino, típico da década de 1930, quando foi criado, bem como um grande topete no estilo de Elvis Presley. De fato, Mickey tem um ou dois elementos que nos lembram o grande Walt Disney quando jovem.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top