Minha conta
    Este suspense sobre serial killer tem uma das cenas mais desagradáveis em 127 anos de história do cinema (assista por sua própria conta e risco!)
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Um filme de serial killer que é tão estiloso quanto nojento, combinando sem esforço elementos de terror e suspense. Há uma cena em particular que você nunca esquecerá.

    Qual é o melhor filme de Hannibal Lecter? Uma olhada na maioria das listas de melhores filmes deve revelar O Silêncio dos Inocentes no topo da lista. A obra-prima do suspense de 1991, estrelada por Jodie Foster e Anthony Hopkins, é definitivamente um filme fascinante e difícil de resistir.

    No entanto, você também deve dar uma chance a Hannibal, lançado dez anos depois. A sequência dirigida por Ridley Scott muitas vezes passa despercebida quando se trata das exibições do Dr. Hannibal Lecter na tela grande. Na verdade, no entanto, o filme é um terror realmente desagradável, que deixa o espectador em polvorosa.

    Hannibal
    Hannibal
    Criador(es): Ridley Scott
    Com Anthony Hopkins, Julianne Moore, Gary Oldman
    Data de lançamento 23 de fevereiro de 2001

    Um filme de terror subestimado: Ridley Scott filmou de longe a cena mais nojenta de Hannibal Lecter

    Na sequência, baseada em um romance de Thomas Harris, Hannibal construiu uma nova vida em Florença como curador. Quando uma de suas antigas vítimas, Mason Verger (Gary Oldman), entra em seu encalço, o serial killer precisa confrontar seu passado. E há um nome importante que não pode ser esquecido: Clarice Starling (Julianne Moore).

    Há alguns momentos drásticos no decorrer do filme. De longe, a cena mais repugnante ocorre em um banquete em que o funcionário do governo Paul Krendler (Ray Liotta), que se aproxima de Clarice, é drogado por Hannibal e alimentado com seu próprio cérebro com a parte superior do crânio aberta.

    8 atores que se recusaram a receber os créditos por seus papéis

    Essa cena realmente não é para os fracos de coração. Mesmo para Ridley Scott, que fez um dos melhores filmes de terror e ficção científica por excelência com Alien, se alimentar com o próprio cérebro parece muito mais depravada. Essas são imagens que nunca sairão de sua cabeça.

    MGM/Universal Pictures

    Onde assistir o Hannibal de Ridley Scott?

    O subestimado filme Hannibal de Riddley Scott está disponível para aluguel e compra digital em diversas plataformas em nosso território, como Apple TV+, Claro TV+ e Google Play. Além disso, o filme está disponível por assinatura no catálogo do streaming Lionsgate+.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top