Minha conta
    Evan Peters e Mia Goth no próximo filme de Pânico? Artista imagina pôster incrível com os novos reizinhos do terror
    Maria Santos
    Maria Santos
    Maria Clara decidiu estudar audiovisual para juntar o melhor de todos os mundos. Apaixonada pelo cinema independente e também pelos famosos filmes da sessão da tarde, não dispensa indicações e nem julga um filme pela sinopse.

    Quem não pagaria para ver essa dupla no cinema?

    A franquia de Wes Craven , Pânico, estrelou uma das mais queridas personagens dos gêneros slasher em 1997: Sidney Prescott, interpretada pela atriz Neve Campbell. Atravessando gerações, a franquia que atualmente conta com 6 filmes, trouxe uma narrativa de metalinguagem sobre o próprio filme - confuso, eu sei.

    Mas essa divertida linguagem rendeu brilhantes aberturas do filme e também participações de diversos nomes de Hollywood como Drew Barrymore, Jada Smith, Carrie Fisher, Anna Paquin, Patrick Dempsey, Emma Roberts e Dylan Minnete. Então não seria tão difícil imaginar o seu ator preferido em uma sequência da franquia, né?

    Dimension Films

    Evan Peters e Mia Goth: Os próximos Ghostface?

    O artista brasileiro Axel não fugiu desse esquema ao destacar dois nomes que estão dando o que falar no mundinho do terror, Evan Peters e Mia Goth, como um casal de assassinos na suposta sequência do filme Pânico 6, lançado em março.

    Em um pôster fictício de Pânico 7, o designer colocou lado a lado os dois atores que atualmente desempenham papéis que dariam boas referências para o próximo Ghostface.

    @axelxpq

    Mia Goth lançou dois filmes da trilogia do diretor Ti West, Pearl e X: A Marca da Morte, no ano de 2022, enquanto o último filme, MaXXXine, ainda está sem data de lançamento prevista.

    O filme que, coincidentemente ou não, tem boatos de que irá abordar o subgênero de slasher whodunit, que se enquadra quando o detetive investiga um assassino e o assassino só é revelado ao final da trama, segundo informações do site americano de terror Screw Horror.

    Pearl
    Pearl
    Data de lançamento 9 de fevereiro de 2023 | 1h 43min
    Criador(es): Ti West
    Com Mia Goth, David Corenswet, Tandi Wright
    Imprensa
    3,8
    Usuários
    4,2
    Assista agora

    Enquanto isso, Evan Peters possui um extenso currículo com sua participação na franquia de American Horror Story, do diretor Ryan Murphy e com sua última e polêmica série da Netflix, Dahmer: Um Canibal Americano também de Murphy e Ian Brennan.

    A escalação pode até ser fictícia, mas essa dupla de terror daria um ótimo elenco em uma possível participação em Pânico.

    American Horror Story
    American Horror Story
    Data de lançamento 2011-10-05 | min
    Séries : American Horror Story
    Com Emma Roberts, Matt Czuchry, Kim Kardashian
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Star +

    Pânico está disponível no catalogo da HBO Max, Paramount+, Netflix e Prime Video.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top