Minha conta
    Clássico de ação ganhará remake com vilão de John Wick; papel principal seria de Jason Momoa
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Reboot do filme de ação e fantasia O Corvo terá Bill Skarsgard no papel principal.

    Mudança de maquiagem para Bill Skarsgard. Depois de interpretar o palhaço Pennywise na nova adaptação de It – A Coisa, o ator irá reprisar o papel de Eric Draven no reboot de O Corvo. O ator, que recentemente interpretou o Marquês Vincent de Gramont em John Wick 4: Baba Yaga, protagonizado por Keanu Reeves, estrelará ao lado de FKA Twigs, Danny Huston, Laura Birn, do francês Sami Bouajila e Jordan Bolger.

    Adaptado dos quadrinhos de James O'Barr, The Crow, no original, conta a história de Eric Draven e sua noiva assassinados por uma gangue. Eric é ressuscitado por um corvo e retorna para se vingar.

    O Corvo
    O Corvo
    1h 41min
    Criador(es): Alex Proyas
    Com Brandon Lee, Michael Wincott, Ernie Hudson
    Usuários
    4,0

    Planejado há muitos anos, o longa-metragem passou por várias mãos, notadamente as de Stephen Norrington, F. Javier Gutiérrez e Corin Hardy antes de Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador, A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell) ser contratado. Em termos de elenco, Jason Momoa e Luke Evans foram considerados para o papel-título.

    TTNews/Bestimage

    O filme será escrito por Zach Baylin, indicado ao Oscar pelo roteiro de King Richard: Criando Campeãs com Will Smith. Em comunicado divulgado pelo The Hollywood Reporter, os produtores Victor Hadida, Molly Hassell e John Jencks disseram:

    O filme original deixou uma marca memorável em nossa cultura. Estamos entusiasmados em produzir uma nova adaptação para o público de hoje. Rupert Sanders trouxe uma nova dimensão para criar um universo contemporâneo nesta saga atemporal de amor eterno, e mal podemos esperar para compartilhar essa visão com o público
    Miramax

    A obra de James O'Barr já teve diversas adaptações: O Corvo de Alex Proyas lançado em 1994 e protagonizado por Brandon Lee e suas sequências, O Corvo – A Cidade dos Anjos (1996) com Vincent Perez, O Corvo - Salvação (2000) com Eric Mabius e Kirsten Dunst e O Corvo - Vingança Maldita com Edward Furlong e David Boreanaz. Sem esquecer a série televisiva transmitida no final da década de 1990 e liderado por Mark Dacascos.

    A primeira adaptação protagonizada por Brandon Lee é considerada um filme cult, principalmente pela trágica história do ator, que morreu no set. Durante uma cena de tiroteio, o filho de Bruce Lee foi baleado por uma arma que deveria estar carregada com festim.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top