Minha conta
    Som da Liberdade: Por que o novo filme de Jim Caviezel tem esse nome?
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Sound of Freedom chegará aos cinemas brasileiros no dia 21 de setembro.

    Atenção! Esta matéria contém spoilers!

    Considerado por muitos um dos longas-metragens mais controversos de 2023, Som da Liberdade está caminhando para chegar aos cinemas brasileiros. O drama assinado por Alejandro Monteverde e estrelado por Jim Caviezel (A Paixão de Cristo) conquistou um grande publico internacionalmente, contando a história de uma rede de pedofilia que é desmontada pelo ex-agente do governo norte-americano, Tim Ballard.

    Com base no hype que a produção vem causando, o AdoroCinema deixa no ar a seguinte pergunta: você conhece o porquê de o filme ter esse título? Abaixo, nós respondemos:

    Som da Liberdade: Compare os personagens do filme com as pessoas da vida real

    POR QUE SOUND OF FREEDOM RECEBEU ESSE TÍTULO?

    Angel Studios

    Em determinado momento da trama, um grupo de crianças libertadas das mãos de traficantes começa a brincar, entoando canções e batucando ao mesmo tempo. Assim, Vampiro, personagem interpretado por Bill Camp, coloca para Tim Ballard: “Você reconhece este som? Este é o som da liberdade.

    O protagonista vivido por Caviezel, então, fica pensativo, mas logo parte em outra jornada para salvar uma das meninas que faltam, completando, assim, sua missão no filme.

    Além dos nomes citados, vale ressaltar que Som da Liberdade ainda conta com: Mira Sorvino, Kurt Fuller, José Zuniga e Scott Haze.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top