Minha conta
    “Poucos atores nesse nível”: Denzel Washington precisou ser proibido de fazer algumas cenas de O Protetor 3
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Ator entregou tudo de si no último capítulo da franquia.

    O Protetor: Capítulo Final ainda nem estreou, mas as primeiras impressões do filme prometem um encerramento alucinante da trama estrelada por Denzel Washington. Com direito a algumas polêmicas nos bastidores - incluindo a prisão de alguns membros da equipe - o terceiro e último longa da franquia indica grandes mudanças na história do vigilante Robert McCall, que, desta vez, vai ter que enfrentar a Máfia em sequências de ação tão contagiantes que até mesmo o próprio ator quis dar uma de Tom Cruise e fazer suas próprias acrobacias.

    Em entrevista ao Yahoo! Entertainment, Antoine Fuqua, diretor da trilogia, revelou que a energia animada de Denzel deu um certo trabalho para a equipe. Aos 68 anos, o astro mostrou que não perdeu suas habilidades, mas precisou ser impedido de fazer algumas das sequências mais arriscadas: “Ele treina todos os dias. Eu tinha que dizer a Denzel: 'Deixe-me chamar o dublê para fazer isso', e ele dizia ‘Deixa comigo!'. Você precisa protegê-lo de si mesmo!”

    O Protetor 3 mais forte que John Wick 4? Despedida de Denzel Washington está próxima e trailer adianta ação insana

    Fuqua ainda exaltou a disposição do ator em dar tudo de si nas filmagens, destacando que “existem pouquíssimos atores nesse nível. Ele é um dos grandes, um dos melhores de todos os tempos.”

    Qual a história de O Protetor: Capítulo Final?

    Columbia Pictures

    No último filme da saga O Protetor, desde que desistiu de sua vida como assassino do governo, Robert McCall (Washington) tem lutado para reconciliar as coisas horríveis que fez no passado. Agora, morando na Itália, ele descobre que seus novos amigos estão sob o controle da Máfia local. À medida que os eventos se tornam mortais, o ex-agente do governo deve reativar suas habilidades e sair como um exército de um homem só em busca de justiça.

    O Protetor: Capítulo Final
    O Protetor: Capítulo Final
    Data de lançamento 5 de outubro de 2023 | 1h 50min
    Criador(es): Antoine Fuqua
    Com Denzel Washington, Dakota Fanning, David Denman
    Imprensa
    3,4
    Usuários
    4,2
    Adorocinema
    3,5

    O Protetor: Capítulo Final chega aos cinemas do Brasil em 5 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top