Minha conta
    Para ver no streaming: O melhor filme de uma saga de muito sucesso, especialmente no Brasil - e com o diretor de um dos melhores filmes dos anos 90
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Quinto filme desta saga queridinha do streaming será lançado em breve.

    Originalmente lançado como uma fanfic baseada no cantor do One Direction Harry Styles, After, a primeira adaptação cinematográfica de um dos quatro romances de escritos por Anna Todd, chegou ao público em 2019. Na época, havia uma expectativa bastante clara sobre a história de um relacionamento potencialmente tóxico entre a aluna modelo Tessa Young (Josephine Langford) e o bad boy Hardin Scott (Hero Fiennes-Tiffin), que é atormentado por seus demônios internos: Pelo menos um toque de Cinquenta Tons de Cinza (sem a parte explícita de sadomasoquismo), mas ambientado em uma escola de ensino médio.

    Mas então veio a grande surpresa: After recebeu uma classificação de 14 anos - e, de fato, apesar do título, a direção de Jenny Gage não foi apenas bem-comportada e sóbria, mas também bastante parada. Aqui, no entanto, recomendamos a segunda parte, After - Depois da Verdade, - que não só teve uma classificação etária de 16 anos, mas também um diretor que sabe muito sobre histórias provocantes para adolescentes.

    After - Depois da Verdade
    After - Depois da Verdade
    Data de lançamento 11 de março de 2021 | 1h 46min
    Criador(es): Roger Kumble
    Com Josephine Langford, Hero Fiennes Tiffin, Dylan Sprouse
    Usuários
    3,7
    Assista agora

    UM DOS MELHORES FILMES PARA ADOLESCENTES DE TODOS OS TEMPOS!

    O diretor de Depois da Verdade, Roger Kumble, apresentou o filme adolescente por excelência dos anos 90 em 1999 com a adaptação moderna de Segundas Intenções: A maneira como Sarah Michelle Gellar e Ryan Phillippe, entediados e desonestos, fazem suas intrigas (sexuais), mas no final a bondosa Reese Witherspoon leva a melhor, é simplesmente brilhante - sem mencionar o uso inesquecível da Bitter Sweet Symphony.

    After 2 não chega nem perto de Segundas Intenções, mas com (apenas) 2,5 de 5 estrelas na resenha oficial do AdoroCinema, ainda é a melhor parte da série: Roger Kumble aumenta a paixão de forma notável e, pelo menos, deixa um pouco de espaço para o humor no meio. Em termos de conteúdo, no entanto, é tudo a mesma coisa: eles se amam, brigam, terminam (pelo que só podemos parabenizá-los), voltam a ficar juntos e assim por diante.

    After 5: O próximo filme da saga romântica estreia ainda neste ano, mas virá com uma grande mudança

    FILMES 3 E 4 JÁ FORAM LANÇADOS E A PARTE 5 SAI EM BREVE

    Open Road Films

    A propósito, no Brasil, todos os filmes After foram extremamente bem-sucedidos nos streaming. No entanto, depois do segundo longa, a qualidade voltou a cair. Depois do Desencontro e Depois da Promessa (ambos dirigidos por Castille Landon) sustentam um enredo melodramático que gira em círculos sem e que não chegam a lugar algum.

    Mesmo assim, foi decidido fazer um quinto filme, After Para Sempre - apesar de não haver mais livros de Anna Todd. Com distribuição da Diamond Filmes no Brasil, este 5º filme será lançado ainda em 2023.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top