Minha conta
    Adaptação de game perfeita para fãs de Velozes & Furiosos é o destaque da semana; veja os filmes da Sessão da Tarde de 28 de agosto a 1º de setembro
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Romances, comédias e fantasias compõem a programação.

    A última semana de agosto apresenta uma programação mista na programação da Sessão da Tarde. Com comédias, fantasias, thrillers e dramas, a despedida do mês segue com sucessos de diferentes épocas - a começar por Mamãe Saiu de Férias, típico longa familiar que apresenta uma breve ruptura no status quo quando uma mãe atarefada consegue dez dias para descansar, deixando as crianças com o marido.

    Adaptação dos videogames, Need For Speed: O Filme chega na terça-feira com uma aventura completamente frenética que deve agradar aos fãs de Velozes e Furiosos. O drama O Céu é de Verdade e a comédia romântica Cadê os Morgan? são os filmes escolhidos para quarta e quinta-feira.

    Super Mario Bros. já é a maior adaptação de games de todos os tempos com bilheteria astronômica; consegue imaginar o número?

    A semana se encerra com A Montanha Enfeitiçada, remake do filme de 1975. Conduzida pela Disney, a ficção científica é estrelada por Carla Gugino, Dwayne Johnson, AnnaSophia Robb e Alexander Ludwig. Confira a programação completa abaixo.

    Mamãe Saiu De Férias (SEGUNDA-FEIRA, 28/08, ÀS 15H25)

    E Agora? A Mamãe Saiu de Férias!
    E Agora? A Mamãe Saiu de Férias!
    Data de lançamento 30 de janeiro de 2020 | 1h 34min
    Criador(es): Alessandro Genovesi
    Com Fabio De Luigi, Valentina Lodovini, Angelica Elli
    Usuários
    2,7
    Adorocinema
    2,5
    Assistir em streaming

    O que acontece quando a mãe está viajando? Veja os problemas que um pai trabalhador enfrenta cuidando de quatro filhos enquanto a mãe está de férias.

    Need For Speed: O Filme (TERÇA-FEIRA, 29/08, ÀS 15H25)

    Need for Speed - O Filme
    Need for Speed - O Filme
    Data de lançamento 13 de março de 2014 | 2h 11min
    Criador(es): Scott Waugh
    Com Aaron Paul, Dominic Cooper, Imogen Poots
    Imprensa
    2,6
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    1,5

    Tobey Marshall (Aaron Paul) herdou do pai uma oficina mecânica, onde, juntamente com sua equipe, modifica carros para que se tornem o mais rápido possível. Além disto, Tobey é um exímio piloto e volta e meia participa de rachas. Um dia, o ex-piloto da Fórmula Indy Dino Brewster (Dominic West) o procura para que Tobey possa concluir um Mustang desenvolvido por um gênio da mecânica que já faleceu. Apesar das divergências entre eles, Tobey aceita a proposta por precisar muito do pagamento oferecido por Dino.

    Aaron Paul, de Breaking Bad, ajuda sujeito em pedido de casamento

    O carro é concluído e posteriormente vendido. Entretanto, a velha rixa entre eles faz com que disputem um último racha, que conta ainda com a participação de Pete (Harrison Gilbertson), grande amigo de Tobey. A corrida termina em tragédia devido ao falecimento de Pete. Considerado culpado pela morte, Tobey passa dois anos na prisão. Quando enfim é solto, ele organiza um plano para que possa participar de uma conhecida corrida do submundo onde Dino também correrá.

    O Céu É de Verdade (QUARTA-FEIRA, 30/08, ÀS 15H25)

    O Céu é de Verdade
    O Céu é de Verdade
    Data de lançamento 3 de julho de 2014 | 1h 40min
    Criador(es): Randall Wallace
    Com Kelly Reilly, Greg Kinnear, Connor Corum
    Imprensa
    2,3
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    1,0
    Assistir em streaming

    Todd e a esposa enfrentam uma situação difícil quando o filho Colton é operado às pressas. Após se recuperar, ele conta que foi ao céu e diz coisas que só comprovam isso.

    Cadê Os Morgan? (QUINTA-FEIRA, 31/08, ÀS 15H25)

    Cadê os Morgan?
    Cadê os Morgan?
    Data de lançamento 26 de março de 2010 | 1h 43min
    Criador(es): Marc Lawrence (II)
    Com Hugh Grant, Sarah Jessica Parker, Elisabeth Moss
    Usuários
    3,0
    Adorocinema
    2,0

    Paul e Meryl Morgan formam um casal bem-sucedido de Manhattan. Sua decisão de se separar chega a surpreender seus conhecidos. Mas, logo após testemunhar um assassinato, são enviados para as montanhas de Wyoming por agentes da policia como forma de proteção. Longe da tecnologia e conforto, os Morgan precisam se adaptar à nova vida e talvez, em meio a todas essas confusões, reatar a velha paixão.

    A Montanha Enfeitiçada (SEXTA-FEIRA, 01/09, ÀS 15H25)

    A Montanha Enfeitiçada
    A Montanha Enfeitiçada
    Data de lançamento 17 de abril de 2009 | 1h 38min
    Criador(es): Andy Fickman
    Com Carla Gugino, Dwayne Johnson, AnnaSophia Robb
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora em Disney +

    Para proteger dois adolescentes que possuem poderes sobrenaturais, um taxista de Las Vegas entra na busca pela montanha enfeitiçada. A lenda diz que fica localizada no meio do deserto de Nevada, nos Estados Unidos, e que tem propriedades mágicas. Mas, além de encontrar o lugar, eles terão que enfrentar uma organização secreta e salvar o mundo. Baseado na obra de Alexandre Key.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top