Minha conta
    Como estão as crianças de 2 Filhos de Francisco quase 20 anos depois do filme – um deles virou sertanejo de verdade
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Atores mirins que interpretaram Zezé di Camargo, Luciano e Emival no filme já são adultos hoje; veja o que aconteceu com eles.

    Muito antes de As Aventuras de José & Durval contar a história de Chitãozinho e Xororó na televisão, 2 Filhos de Francisco fez sucesso nos cinemas com a trajetória de Zezé di Camargo e Luciano. A infância dos cantores e a convivência com o pai – como o título do filme indica – é parte importante da trama e, por isso, vamos relembrar aqui o elenco mirim. Veja o que aconteceu com os pequenos intérpretes do artistas após o longa.

    2 Filhos de Francisco - A História de Zezé di Camargo & Luciano
    2 Filhos de Francisco - A História de Zezé di Camargo & Luciano
    Data de lançamento 19 de agosto de 2005 | 2h 12min
    Criador(es): Breno Silveira
    Com Ângelo Antônio, Dira Paes, Márcio Kieling
    Usuários
    4,0
    Assista agora

    Mirosmar/Zedé di Carmago - Dáblio Moreira

    Columbia Pictures e Instagram/Dablio

    Antes de adotar o nome artístico de Zezé di Camargo, o cantor nasceu com o nome de Mirosmar José. Na infância, o artista foi interpretado por Dáblio Moreira, que completou 36 anos de idade em 2023 e tem muito em comum com seu personagem. Assim como Zezé, Dáblio também seguiu carreira na música e chegou a formar uma dupla sertaneja com Phillipe – ninguém menos do que o filho do cantor Luciano –, mas hoje segue carreira solo.

    Além de 2 Filhos de Francisco, Dáblio Moreira trabalhou como ator nas novelas Bicho do Mato e Chamas da Vida, entre 2006 e 2008.

    Welson/Luciano - Wigor Lima

    Columbia Pictures e Instagram/wigorlima

    Já o cantor Luciano, que nasceu com o nome de Welson David Luciano Fonseca Camargo, foi interpretado por Wigor Lima, hoje com 29 anos. Diferente de seu irmão da ficção, Wigor construiu carreira longe dos holofotes. Segundo seu perfil no Instagram, ele estudou Engenharia Civil e se especializou na área de em impermeabilização. Em 2021, o ex ator-mirim chegou a ser detido pela polícia, mas foi liberado alguns dias depois (via G1).

    Emival - Marcos Henrique

    Columbia Pictures e Youtube/Produtora Sintonia

    Antes de formar dupla com Luciano, Zezé di Camargo cantou com seu irmão, formando a dupla Camargo e Camarguinho. Emival, no entanto, foi vítima de um trágico acidente e morreu com apenas 11 anos de idade. No filme, ele foi interpretado por Marcos Henrique – que também seguiu no caminho da música. Ele formou uma dupla com o irmão, Santiel, mas atualmente são poucas as informações disponíveis sobre o ator e cantor, que também chegou a trabalhar na novela Páginas da Vida.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top