Minha conta
    Sucesso na Netflix: Tom Hanks derruba Jackie Chan com drama emocionante - e que tem participação do filho do ator
    Jefferson Sousa
    Jefferson Sousa
    Jornalista, documentarista e pesquisador de cultura popular. Ama contar e ouvir histórias especiais de pessoas comuns.

    Quando foi lançado nos cinemas no final de 2022, o filme recebeu críticas acima da média.

    A ação de Jackie Chan não conseguiu competir com a atuação dramática de Tom Hanks. Pelo menos é assim que aconteceu no Top 10 da Netflix agora: O Pior Vizinho do Mundo, de Marc Forster, diretor também de 007 - Quantum of Solace, desbancou Hidden Strike com Jackie Chan e o filme de ficção científica alemão Paradise, tornando-o o novo número 1 entre os filmes mais populares.

    O Pior Vizinho do Mundo: Qual é a história?

    Sony Pictures

    O Pior Vizinho do Mundo gira em torno do viúvo amargurado Otto (Tom Hanks), que persegue uma existência pedante e triste em Pittsburgh. Quando a família de Marisol (Mariana Treviño) e Tommy (Manuel Garcia-Rulfo) se mudam para a casa ao lado, sua vida ganha um novo raio de esperança.

    O drama de Marc Forster mostra Tom Hanks em um de seus papéis característicos: um homem rabugento, para quem novas perspectivas provocam um entusiasmo há muito enterrado pela vida. Quando foi lançado nos cinemas no final de 2022, o filme recebeu críticas acima da média, elogiando o impacto emocional da história em particular. É um remake do filme sueco Um Homem Chamado Ove.

    O Pior Vizinho do Mundo
    O Pior Vizinho do Mundo
    Data de lançamento 16 de janeiro de 2023 | 2h 07min
    Criador(es): Marc Forster
    Com Tom Hanks, Mariana Treviño, Rachel Keller
    Usuários
    4,4
    Assista agora em Max

    Além de Tom Hanks, seu filho Truman Hanks também pode ser visto na frente das câmeras em O Pior Vizinho do Mundo. Ele interpreta um jovem Otto que corteja sua futura esposa em flashbacks.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top