Minha conta
    Hércules: Inteligência artificial mostra uma versão nojenta de Hades em filme live-action
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Hades é um dos vilões mais icônicos da Disney e seu temperamento maligno inspirou centenas de memes, mas você consegue imaginar como seria sua versão live-action? Apostamos que você terá pesadelos.

    A Disney tem uma variedade de vilões, alguns mais aterrorizantes do que outros. Agora, com a ação ao vivo, pudemos ver como alguns deles se pareceriam no mundo real, como aconteceu com Malévola (Angelina Jolie), Cruella (Emma Stone) e Úrsula (Melissa McCarthy). Um dos próximos projetos é Hércules e, embora nenhum elenco tenha sido confirmado ainda, muitos se perguntaram como seria a aparência de Hades.

    Mesmo com sua maldade, o deus do submundo cativou o público e, graças ao seu mau humor, obtivemos falas icônicas que perduraram em memes e vídeos do TikTok. Embora muitos filmes tenham apresentado os deuses do Olimpo, não podemos deixar de pensar em Hades como o deus de pele azul, dentes afiados, dedos longos e fogo em vez de cabelo. Quando pensamos nele dessa forma, ele é bastante assustador.

    Hércules
    Hércules
    Data de lançamento 24 de março de 2020 | 1h 31min
    Criador(es): John Musker, Ron Clements
    Com Tate Donovan, Danny DeVito, James Woods
    Usuários
    4,2
    Assista agora em Disney +

    O designer Kurtis Dawe decidiu modificar o personagem e mostrar uma versão muito mais realista, que é realmente assustadora. No design, o rosto é muito mais sinistro, apresentando um sorriso sinistro com lábios roxos e dentes afiados como os de um Megalodon. O nariz é pontudo e a pele é muito mais áspera e desgastada, como se estivesse sem vida.

    Live-action de Hércules será inspirado no TikTok, revela diretor de Vingadores: Ultimato

    O fogo em sua cabeça e o amarelo em seus olhos, uma cor recorrente nos desenhos da Disney para conotar o mal, não poderiam faltar. Não há dúvida de que essa é uma versão muito mais aterrorizante, digna do Deus do submundo. Qualquer um pensaria duas vezes antes de liberar sua fúria.

    frikimaestro

    Mas todo vilão tem um grupo de capangas e, na versão animada, Agonia e Pânico são encarregados de cumprir suas ordens, mas são tão desajeitados que é impossível não sentir uma certa simpatia por eles. Nessa versão, no entanto, vemos duas criaturas infernais com asas enormes e rostos pontudos. Um verdadeiro pesadelo, especialmente para a doce Meg. O que você achou dessa versão?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top