Minha conta
    A filha de Keira Knightley massacrou Piratas do Caribe por uma razão inacreditável
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    “Ela não ficou nada impressionada”, contou a intérprete de Elizabeth Swann, que contracenou com Johnny Depp e Orlando Bloom.

    Piratas do Caribe definitivamente é uma das maiores franquias da história do cinema, mesmo que tenha derrapado nos dois últimos dos 5 filmes lançados até agora. Baseada em uma atração clássica dos parques da Disney, a saga deve boa parte de seu sucesso à performance de Johnny Depp como o capitão Jack Sparrow. Também não seria justo ignorar o trabalho de Orlando Bloom como Will Turner e Keira Knightley como Elizabeth Swann.

    Mas parece que nem todo mundo apreciou a participação desta última. Em março, convidada ao programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, a atriz britânica revelou que sua filha mais velha, Edie, de 7 anos, odiou Piratas do Caribe. E o motivo que deu foi dos mais improváveis.

    “Eu tentei mostrar o primeiro filme para ela”, relembrou Keira. “Ela viu 10 minutos e ficou muito assustada. Ela me disse: ‘Não quero te ver fazendo isso.’ Ela não ficou nada impressionada. Mas você sabe o que ela também falou?”

    Walt Disney Pictures
    Keira Knightley e Orlando Bloom em cena de Piratas do Caribe - A Maldição do Pérola Negra (2003).

    “Ela me disse: ‘Não, não gosto de você neste filme. Você está muito bonita.’ Em seguida, acrescentou: ‘Mas não se preocupe, você não é mais tão bonita.’ Wow! Brutal”, contou Keira.

    De fato, sua personagem era tão bela que despertou o interesse de vários homens na história. De Sparrow a Turner, passando pelo oficial da Marinha James Norrington (Jack Davenport), Elizabeth causou nos três primeiros longas, até encontrar seu “final feliz”.

    “Ela se despediu tão lindamente. Ela se foi de forma brilhante”, admitiu a atriz ao microfone da Entertainment Tonight na pré-estreia de O Estrangulador de Boston, também em março deste ano. Em outras palavras, Keira não pretende reprisar o papel que lhe deu fama mundial.

    Afinal, um sexto longa está nos planos da Disney há anos. Com a vitória de Depp no julgamento contra Amber Heard, não se sabe se o ator vai voltar como o capitão do Pérola Negra, ou se será um reboot com outro protagonista ou mesmo protagonista.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top