Minha conta
    No streaming: Um filme de aventura muito bom cuja sequência fracassou e a atriz ficou arrasada
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Sequência foi cancelada, mas este universo de ação ainda vai retornar em outro formato.

    Em 2018, Hollywood queria uma nova tentativa de levar a popular série de videogame Tomb Raider para o cinema. Depois de dois filmes com Angelina Jolie como Lara Croft nos anos 2000, Alicia Vikander agora mergulhava em uma emocionante aventura de ação e fantasia cheia de perigo e mistério.

    Um ano após o lançamento nos cinemas da reinicialização de Tomb Raider: A Origem, a sequência estava tomando forma. Amy Jump foi contratada como roteirista e Ben Wheatley foi contratado para dirigir. Mas o projeto ficou estagnado até 2021, quando Misha Green entrou a bordo para substituir Jump e Wheatley. No entanto, o filme não foi filmado.

    Tomb Raider: A Origem
    Tomb Raider: A Origem
    Data de lançamento 15 de março de 2018 | 1h 58min
    Criador(es): Roar Uthaug
    Com Alicia Vikander, Dominic West, Walton Goggins
    Imprensa
    2,3
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora

    Tomb Raider 2 não foi feito, embora Alicia Vikander esperasse retorno

    Warner Bros./MGM

    Em julho de 2022, a MGM perdeu os direitos de Tomb Raider, tornando a sequência oficialmente morta. Em uma entrevista à Variety, Alicia Vikander relembrou a derrota em maio de 2023.

    "Achei que tínhamos luz verde [para Tomb Raider 2]. A direção e o roteiro estavam definidos. Era um sonho de infância para mim. Foi muito legal dar vida a um boneco de ação. Eu nunca poderia ter imaginado isso. Especialmente a parte física foi divertida para mim. Eu o faria novamente em um piscar de olhos se surgisse a oportunidade de fazer algo assim."

    Nova série de Tomb Raiber vai trazer clima dos anos 1990: Criadora de Fleabag comanda produção e já adianta desafios

    Provavelmente não veremos Alicia Vikander como Lara Croft novamente. Em janeiro de 2023, a Amazon anunciou seus planos para outra reinicialização da série e a estrela de Indiana Jones 5, Phoebe Waller-Bridge, está preparando o novo universo de Tomb Raider para o serviço de streaming. Quem interpretará a nova Lara Croft ainda não foi confirmado.

    Onde assistir?: Tom Raider: A Origem está disponível no catálogo do Prime Video e do canal MGM.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top