Minha conta
    Maior sucesso do Amazon Prime Video em 2021 vai ganhar continuação: Estrela da Marvel está no elenco
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    A sequência do maior sucesso de streaming do Prime Video em 2021 está sendo escrita!

    Em 2021, enquanto ainda estávamos no meio da crise da Covid-19, muitos filmes destinados aos cinemas foram lançados por meio de plataformas de streaming. Entre os poucos longas-metragens que saíram dessa pandemia estava um blockbuster de ficção científica estrelado por Chris Pratt.

    Não, não estamos falando de Guardiões da Galáxia, nem mesmo do terrível Passageiros, renegado por sua atriz principal, Jennifer Lawrence, mas sim do agradável A Guerra do Amanhã. Nesse filme de ação, Chris Pratt interpreta Dan Forester, um ex-soldado que se tornou professor de biologia e viaja trinta anos no futuro para participar da batalha final da humanidade contra um invasor alienígena.

    A Guerra do Amanhã
    A Guerra do Amanhã
    Data de lançamento 2 de julho de 2021 | 2h 20min
    Criador(es): Chris McKay
    Com Chris Pratt, Yvonne Strahovski, J.K. Simmons
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora

    Originalmente programado para lançamento nos cinemas, A Guerra do Amanhã finalmente chegou ao Prime Video em abril de 2021. Apesar das críticas mistas, o filme de Chris Pratt rapidamente se tornou um sucesso e, alguns meses depois, tornou-se o longa-metragem mais visto na plataforma naquele ano!

    Amazon Prime Video

    Como resultado, uma sequência foi rapidamente colocada em andamento, mas nenhuma outra notícia foi divulgada. Mas os fãs de Chris Pratt podem ter certeza de que a sequência está de fato sendo escrita, como o diretor Chris McKay (Renfield) confirmou em uma entrevista ao site Uproxx em abril passado.

    Ainda recebo mensagens privadas de pessoas da Índia e do Brasil que viram e adoraram o filme, os personagens etc. (...) Foi difícil engolir essa pílula porque eu vi como o filme é na tela grande. Até hoje, o filme ainda está na Amazon e continua sendo um de seus maiores sucessos (...) Há um roteiro sendo escrito (para a sequência)
    Para ver no Prime Video: O filme que traz Ryan Gosling apaixonado por uma boneca - mas não é Barbie

    Os próximos meses prometem ser agitados para Chris Pratt, que atualmente está ligado a vários projetos, incluindo o filme de animação Garfield e The Electric State (o novo filme dos irmãos Russo), bem como a segunda temporada da série A Lista Terminal, prevista para o Prime Video.

    O filme de ação futurista A Guerra do Amanhã continua disponível no Amazon Prime Video.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top