Minha conta
    E se os mais famosos personagens da cultura pop fossem mulheres? Luffy, de One Piece, arrasaria corações
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Ficou melhor antes ou depois?

    Reprodução

    Não faltam na internet reinterpretações criativas dos personagens da cultura pop. Para se ter ideia, ilustradores já criaram a versão live-action de algumas das Princesas da Disney, ou mesmo imaginaram os super-heróis da DC reduzidos a gatinhos domésticos. Com nomes como Batman, Homem de Ferro, Mario, Ash Ketchum e mais, a atemporalidade de tais figuras possibilita um grande leque de reinvenções, surpreendendo o público com as novas aparências.

    Com isso em mente, a página do TikTok, IA IMAGINA (@iaimagina_), resolveu utilizar de uma inteligência artificial para dar vida ao popularmente chamado “gender swap”, que é quando troca-se o gênero de um personagem. Com Naruto, Peter Griffin (Family Guy), Buzz Lightyear (Toy Story) e mais agora como mulheres, confira abaixo o impressionante resultado alcançado:

    @iaimagina_

    IA Imagina: E se os personagens homens de desenho fossem mulheres?

    ♬ som original - IA IMAGINA

    Para quem gosta desse tipo de adaptação, vale ressaltar que o AdoroCinema mostrou anteriormente como ficaria Jensen Ackles sob o mano de Batman ou mesmo Will Smith na Tropa dos Lanternas Verdes.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top