Minha conta
    "Vamos queimar tudo": Uma das melhores séries dos últimos anos retorna para a 3ª temporada com trailer tenso e time de estrelas
    Jefferson Sousa
    Jefferson Sousa
    Jornalista, documentarista e pesquisador de cultura popular. Ama contar e ouvir histórias especiais de pessoas comuns.

    Uma de suas séries de maior sucesso retorna com a 3ª temporada e ameaça "queimar tudo" e "revelar todos os segredos" no primeiro trailer.

    Reese Witherspoon não é mais apenas uma atriz. Durante anos, ela construiu um império de 900 milhões de dólares para si mesma e é presença constante em Hollywood com filmes e séries (muitas vezes baseadas em livros) sobre personagens femininas complexas. Agora, uma de suas séries de maior sucesso retorna com a 3ª temporada e ameaça "queimar tudo" e "revelar todos os segredos" no primeiro teaser trailer.

    The Morning Show volta com trailer furioso da 3ª temporada

    Apple TV+

    Muita coisa aconteceu desde que The Morning Show foi lançado em 2019 como uma das melhores séries do ano. Acompanhamos os acontecimentos em uma emissora de TV, em cujo programa matinal uma apresentadora experiente (Jennifer Aniston) recebe uma repórter novata (Reese Witherspoon) ao seu lado para substituir seu colega (Steve Carell), que está envolvido em um escândalo. A história inicial do MeToo foi seguida na segunda temporada, pelo processamento da pandemia do coronavírus. A 3ª temporada começará em breve.

    The Morning Show
    The Morning Show
    Data de lançamento 2019-11-01 | min
    Séries : The Morning Show
    Com Jennifer Aniston, Reese Witherspoon, Billy Crudup
    Usuários
    4,2
    Assista Agora em AppleTV+

    Em meio às intrigas, mentiras e encobrimentos de vários chefes e funcionários da TV (Billy Crudup, Mark Duplass), que devem levar a emissora ao sucesso, a série desenvolve uma enorme atração de suspense. Novidade na 3ª temporada, a já estourada formação de estrelas agora se junta a Jon Hamm (Mad Men) como um magnata industrial e Tig Notaro como seu chefe de gabinete, que ameaçam desencadear uma luta de lama.

    Assista trailer da 3ª temporada de The Morning Show:

    O serviço de streaming AppleTV+ descreve a 3ª temporada de The Morning Show quase como uma guerra: "Na 3ª temporada, o futuro da emissora de TV é questionado e as lealdades atingem seus limites quando um titã da tecnologia expressa interesse na UBA. Alianças inesperadas são formadas, verdades privadas se tornam armas e cada um tem que enfrentar seus próprios valores dentro e fora da redação".

    Quando começa a 3ª temporada de The Morning Show?

    A 3ª temporada de The Morning Show estreia em 13 de setembro de 2023 com dois episódios na AppleTV+. Posteriormente, os 10 episódios restantes serão transmitidos semanalmente.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top