Minha conta
    Diretores do filme de terror mais aclamado do ano recusaram produção de super-herói da DC: "Decidimos não fazer"
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Danny Philippou e Michael Philippou, diretores que chamaram atenção logo na sua estreia no terror Fale Comigo, tiveram uma reunião com a DC.

    Fale Comigo é o filme de terror mais aclamado do ano, com estreia marcada para 17 e agosto nos cinemas brasileiros. Desde que a produção teve sua estreia mundial no prestigiado Festival de Sundance 2023, os diretores Danny Philippou e Michael Philippou estão chamando atenção na indústria, tanto que foram procurados por executivos da Warner para que eles comandassem um filme de super-herói da DC.

    Fale Comigo
    Fale Comigo
    Data de lançamento 17 de agosto de 2023 | 1h 34min
    Criador(es): Danny Philippou, Michael Philippou
    Com Ari McCarthy, Hamish Phillips, Sunny Johnson
    Imprensa
    3,8
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    Os irmãos diretores Danny Philippou e Michael Philippou são conhecidos pelo canal australiano no YouTube chamado RackaRacka e estão fazendo sua estreia nos cinemas com o terror Fale Comigo. Os direitos de distribuição do filme foram adquiridos pela A24 nos Estados Unidos e, aqui no Brasil, a produção terá lançamento pela Diamond Films.

    Danny e Michael revelaram em fevereiro que tinham feito uma com a DC. Em uma live no Instagram, quando questionados pelos fãs sobre esse encontro, irmãos Philippou explicaram que recusaram uma oferta para comandar um próximo projeto no universo DC.

    "A reunião da DC foi incrível. Eles nos ofereceram um projeto, mas decidimos não fazer isso no momento. Queríamos, sim, apenas manter nosso material original por enquanto. Mas sim, veremos. No futuro, você nunca sabe. Nunca se sabe. Estou ansioso para ver o que James Gunn fará com o universo. Estou animado para vê-lo", disseram os diretores.

    Desde que James Gunn e Peter Safran assumiram o comando da DC Studios, estão provocando uma reformulação na franquia e dezenas de projetos já estão em desenvolvimento, incluindo Superman: Legacy com David Corenswet no papel de Clark Kent e Rachel Brosnahan como Lois Lane. No entanto, os diretores de Fale Comigo não revelaram qual produção de super-herói eles foram convidados para comandar.

    No Twitter, James Gunn negou que tenha oferecido algum projeto para Danny e Michael Philippou. "Os Phillippous se reuniram com alguns de nossos executivos e talvez discutiram a possibilidade de algo, mas nunca me conheceram e Peter [Safran] e a DC nunca ofereceu um projeto a eles. Talvez tenham se recusado a apresentar alguma ideia?", explicou.

    Em Fale Comigo, acompanhamos um grupo de amigos que encontra uma misteriosa mão embalsamada e descobre que ela permite invocar espíritos. Todos ficam muito empolgados com a nova descoberta, mas não demora muito até que a brincadeira tome um rumo extremamente perigoso quando um deles acaba indo longe demais e, por acidente, abre uma porta para o mundo espiritual. Agora, com todos altamente vulneráveis a várias ameaças aterrorizantes, cada um dos amigos será obrigado a lidar com uma difícil escolha, descobrindo em quem devem confiar: nos mortos da outra dimensão ou na vida.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top