Minha conta
    Oppenheimer: Quando o filme de Christopher Nolan chega ao streaming?
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Novo filme de Christopher Nolan, Oppenheimer está em exibição nos cinemas brasileiros, com Cillian Murphy no papel do "pai da bomba atômica".

    Oppenheimer, novo filme de Christopher Nolan, está em exibição nos cinemas brasileiros travando uma batalha de bilheteria contra Barbie de Greta Gerwig, já que os dois foram lançados no mesmo dia. Mas quando a produção será lançada no streaming?

    No filme de Christopher Nolan, Cillian Murphy interpreta J. Robert Oppenheimer, o "pai da bomba atômica", e acompanhamos a vida dele como físico teórico da Universidade da Califórnia e diretor do Laboratório de Los Alamos durante o Projeto Manhattan. A trama acompanha o físico e um grupo de outros cientistas ao longo do processo de desenvolvimento da arma nuclear responsável pelas tragédias em Hiroshima e Nagasaki.

    Quando Oppenheimer chega ao streaming?

    Oppenheimer
    Oppenheimer
    Data de lançamento 20 de julho de 2023 | 3h 01min
    Criador(es): Christopher Nolan
    Com Cillian Murphy, Emily Blunt, Matt Damon
    Imprensa
    3,8
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora

    Por enquanto, ainda não há previsão para a estreia de Oppenheimer nas plataformas de streaming, considerando que o filme chegou aos cinemas brasileiros em 20 de julho.

    Não existe necessariamente um cronograma definido para seus filmes chegarem no streaming, mas quando Christopher Nolan fechou contrato com a Universal para Oppenheimer foi revelado (via Deadline) que uma de suas exigências era de que a produção tivesse uma janela teatral exclusiva de 100 dias – o que a própria presidente do estúdio, Donna Langley, explicou que era uma exceção para "acomodar" o cineasta. Por isso, Oppenheimer não deve chegar ao catálogo da Peacock antes de novembro.

    Infelizmente, a Peacock ainda não está disponível no Brasil, então Oppenheimer será lançado em outra plataforma de streaming por aqui. Até o momento, ainda não existe uma confirmação de qual deles e nem mesmo uma previsão de lançamento, mas deve acontecer entre o final do ano e começo de 2024. Lembrando que outras produções da Universal Pictures estão disponíveis em diferentes streamings no território brasileiro.

    Enquanto isso, Oppenheimer segue em exibição nos cinemas brasileiros.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top