Minha conta
    Uma das maiores franquias de terror está de volta com retorno CHOCANTE de personagem e a pergunta é: como assim?
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Primeiro trailer de Jogos Mortais 10 volta ao passado do vilão Jigsaw.

    O universo de Jogos Mortais está prestes a ganhar mais um filme. Dois anos após o lançamento de Espiral - O Legado de Jogos Mortais, reboot estrelado por Chris Rock e Samuel L. Jackson, a Lionsgate divulgou o primeiro trailer oficial de Jogos Mortais 10 - que conta com uma grande surpresa para os fãs: além de Jigsaw (Tobin Bell) - cujo retorno já havia sido confirmado -, a personagem Amanda Young (Shawnee Smith) também está de volta à sangrenta franquia que já causou desmaios no público.

    Caso você não se lembre - cuidado com o spoiler! - os dois personagens morreram em Jogos Mortais 3 após serem baleados por Jeff Denlon (Angus Macfadyen). Apesar de ambos retornarem em flashbacks nos filmes seguintes, Amanda não é vista na franquia há treze anos, aparecendo pela última vez em Jogos Mortais - O Final, enquanto Jigsaw/John Kramer continuou na saga até Jogos Mortais - Jigsaw, de 2017.

    Lionsgate
    Shawnee Smith como Amanda Young em Jogos Mortais 10.

    Como Amanda e Jigsaw voltam em Jogos Mortais 10?

    Se os dois estão mortos, é de se esperar que os personagens retornem, assim como nos demais filmes, em flashbacks. Porém, Jogos Mortais 10 acontece entre os dois primeiros capítulos da franquia, antes do assassinato de Jigsaw e Amanda. Logo, desta vez, realmente veremos cenas inéditas com o serial killer e a ex-vítima que acabou virando sua aprendiz.

    A trama do décimo filme acompanha a batalha de John Kramer contra um câncer terminal. Recusando-se a aceitar seu destino trágico, Kramer descobre um tratamento milagroso no México, e decide viajar até o país para se submeter ao arriscado procedimento.

    Acreditando estar curado, John se surpreende ao descobrir que, na verdade, tudo não passou de uma grande armação para enganar pacientes desesperados por uma cura. Para ele, claro, a melhor forma de conseguir se vingar das pessoas que o enganaram é planejando mais uma rodada de jogos sádicos e armadilhas mortais.

    Jogos Mortais X
    Jogos Mortais X
    Data de lançamento 28 de setembro de 2023 | 1h 58min
    Criador(es): Kevin Greutert
    Com Tobin Bell, Shawnee Smith, Synnøve Macody Lund
    Imprensa
    2,6
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    Jogos Mortais 10 chega aos cinemas brasileiros no dia 28 de setembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top