Minha conta
    Antes de Barbie, Max Steel teve um filme totalmente esquecido pelos fãs – e foi um enorme fracasso
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Um dos bonecos mais famosos da Mattel, Max Steel recebeu um filme live-action em 2016 que não foi nada bem recebido pelos fãs e pela crítica.

    Com o fenômeno de Barbie nos cinemas, a Mattel está planejando um universo cinematográfico levando outros brinquedos famosos da marca para as telonas. Mas antes mesmo do sucesso do filme de Greta Gerwig com Margot Robbie, um dos bonecos mais famosos da Mattel teve uma fracassada adaptação live-action: Max Steel (2016).

    Relembre o filme fracassado de Max Steel

    Universal Studios

    Max Steel é uma popular franquia de bonecos de ação criada pela Mattel em 1998. Os primeiros planos para um filme começaram em 2009, quando a Paramount Pictures adquiriu os direitos do personagem. Taylor Lautner, conhecido pelo papel de Jacob nos filmes de Crepúsculo, foi escolhido como protagonista, mas desistiu para assumir outro filme baseado em um boneco famoso, Stretch Armstrong – e também deixaria a produção.

    No começo de 2013, a produção acabou sendo suspensa por causa do desenvolvimento de uma série do Max Steel, mas logo foram retomados os planos para uma adaptação nos cinemas com a parceria da Mattel com a Dolphin Entertainment para financiar o projeto. Desta forma, Ben Winchell foi escalado para o papel principal de Max McGrath, enquanto Stewart Hendler ficou na direção e Christopher Yost no roteiro.

    Max Steel
    Max Steel
    Data de lançamento 26 de janeiro de 2017 | 1h 28min
    Criador(es): Stewart Hendler
    Com Ben Winchell, Josh Brener, Maria Bello
    Imprensa
    1,2
    Usuários
    2,4
    Adorocinema
    1,5
    Assista agora em Looke

    O filme do Max Steel foi lançado em 2016 nos cinemas, mas acabou sendo um enorme fracasso de público e crítica. Para se ter uma ideia, o filme arrecadou apenas US$ 6,3 milhões mundialmente (com um orçamento estre 5 a 10 milhões de dólares). Piorando a situação, ele tem um índice de aprovação de 0% no Rotten Tomatoes pela crítica com base em 22 avaliações e 48% do público. No AdoroCinema o caso não é muito diferente, pois Max Steel tem avaliação de 2,4/5 dos usuários e 1,5/5 pela nossa crítica para o filme.

    Max McGrath (Ben Winchell) é um adolescente de 16 anos e descobre que seu corpo pode gerar a energia mais poderosa do universo. Steel (Josh Brener) é um extraterrestre tecno-orgânico engraçado, ligeiramente rebelde, que deseja utilizar as habilidades de Max. Quando os dois se encontram, eles se unem para se tornar Max Steel, um super-herói com incríveis poderes e força inigualável na Terra. Eles logo aprendem a confiar um no outro quando o protagonista deve enfrentar um inimigo imparável de outra galáxia.

    Depois do enorme sucesso de Barbie mundialmente, quem sabe a Mattel não decide produzir um novo filme do Max Steel que honre a popularidade do boneco de ação.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top