Minha conta
    Todos esses filmes de ficção científica fazem parte do mesmo universo conectado, mas talvez você não tenha se dado conta disso
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Sim, Robocop está envolvido nessa história.

    A prova de que Tropas Estelares é uma obra-prima da sátira é o fato de que muitas pessoas ainda não se deram conta disso. E não é de se admirar: basta olhar para o fato de que seu diretor, Paul Verhoeven, veio de fazer o mesmo no fabuloso Robocop. O problema é que ambas as sagas seguiram seu próprio caminho sem Verhoeven no comando... E foi aí que a mágica aconteceu.

    Tropas Estelares
    Tropas Estelares
    Data de lançamento 27 de fevereiro de 1998 | 2h 15min
    Criador(es): Paul Verhoeven
    Com Casper Van Dien, Dina Meyer, Denise Richards
    Usuários
    3,8
    Assista agora em Star +

    PRÓXIMA PARADA: DELTA CITY

    Muitos acreditam que Tropas Estelares permaneceu como um filme único, mas a verdade é que suas sequências são clássicos que foram lançadas direto em vídeo: teve mais quatro partes, outros quatro videogames e uma série animada de televisão para adultos. Quer saber mais? Bem, fique atento, pois na quinta parte, Invasores de Marte, a saga se fundiu com o universo de Robocop.

    Sony Pictures

    Então, aí está: além das viagens a Vênus, Istambul ou Bonn, temos uma viagem atrasada de ida a Delta City, a cidade onde Alex Murphy morava antes de se tornar Robocop. Ah, e tem outra coisa em comum com Tropas Estelares: sua saga também foi estendida ao máximo com três filmes, um remake, quatro séries (duas animadas e duas live-action) e nove videogames.

    Ninguém entendeu, mas esse filme de ficção científica é fantástico: Poderia ter sido uma franquia, mas o diretor não estava disposto a isso

    A propósito, se prestarmos atenção a essas pequenas dicas, em um desses jogos, Robocop confronta o Exterminador do Futuro, o que significa que a saga de James Cameron está no mesmo universo de Tropas Estelares. Não é maravilhoso como se pode ir longe com um pequeno detalhe?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top