Minha conta
    Ator de Transformers quase desmaiou durante as filmagens do novo longa da franquia
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    O sétimo longa da franquia, O Despertar das Feras, teve cenas gravadas no meio da selva peruana – e foi justamente lá que o intérprete passou por maus bocados.

    Depois de 5 anos de espera, a franquia Transformers voltou aos cinemas do mundo inteiro no início de junho, com O Despertar das Feras. Dessa vez comandado por Steven Caple Jr., de Creed II e Grown-ish, o sétimo longa leva o público a uma aventura global cheia de ação, enquanto os Maximals, Predacons e Terrorcons se juntam à batalha entre os Autobots e Decepticons na Terra. Embora tenha sido massacrado pela crítica – com 53% de aprovação no Rotten Tomatoes –, definitivamente conquistou o público.

    Os leitores do AdoroCinema, por exemplo, deram 3,7/5 estrelas. Já no Rotten, a nota dos espectadores é de impressionantes 91%. Parece que Anthony Ramos, o novo protagonista da saga, ganhou o coração dos fãs. E não teria como ser diferente, uma vez que o ator de 31 anos já vinha trilhando uma carreira notável com os musicais Hamilton e Em um Bairro de Nova York. Ambos criados por Lin-Manuel Miranda, sendo o primeiro um espetáculo da Broadway que foi filmado e lançado no Disney+.

    Paramount Pictures
    Anthony Ramos em cena de O Despertar das Feras.

    Pois bem, graças a um vídeo inédito dos bastidores divulgado pela Paramount, foi revelado que Anthony passou por maus bocados durante as gravações de Transformers. Ao comentar o fato de terem rodado no meio da selva do Peru, ele lembrou a sensação estranha que o acometeu.

    "Lidando com os elementos [da natureza], nunca senti um calor assim na minha vida", confidenciou Ramos. "Com certeza eu quase desmaiei naquela pedra e caí naquele riacho. Cem por cento."

    Ambientado nos anos 1990, O Despertar das Feras gira em torno de Noah, um jovem astuto do Brooklyn, e Elena (Dominique Fishback), uma ambiciosa e talentosa pesquisadora de artefatos. Os dois são arrastados para a guerra enquanto Optimus Prime e os Autobots enfrentam um terrível novo inimigo, Scourge, que está sob o comando de Unicron, um robô gigantesco que se alimenta de planetas.

    O elenco ainda inclui Luna Lauren Vélez, Tobe Nwigwe e Sarah Stiles. Vale notar que o sétimo filme foi anunciado pela Paramount como o primeiro de uma nova trilogia Transformers.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top