Minha conta
    Este thriller de serial killer altamente emocionante promete congelar o sangue em suas veias
    Marco Rigobelli
    Marco Rigobelli
    Marco é tradutor e redator. Tem uma história pessoal com O Bebê de Rosemary, acha que 10 Coisas que Eu Odeio em Você é um dos maiores filmes já feitos e pode passar horas contando fatos aleatórios sobre O Senhor dos Anéis.

    O filme de assassino em série que teve um impacto significativo na década de 1990, O Silêncio dos Inocentes, é uma obra-prima cinco vezes vencedora do Oscar, estrelada por Anthony Hopkins como Hannibal Lecter, que está disponível no Prime Video.

    Em O Silêncio dos Inocentes, Jodie Foster brilha como uma agente do FBI inteligente e obstinada, enquanto a "intensidade misteriosa" de Anthony Hopkins atrai cada vez mais os espectadores para seu encanto. Isso transforma o icônico thriller psicológico em um jogo de gato e rato muito emocionante.

    Com O Silêncio dos Inocentes, o diretor Jonathan Demme criou um dos melhores thrillers, que se caracteriza por uma história perfeitamente encenada, personagens muito bem desenvolvidos e atuações excepcionais. A tensão é criada menos pelos efeitos sangrentos e mais pelas imagens que o espectador pinta em sua mente.

    Divulgação

    O Silêncio dos Inocentes é sobre isso

    Um assassino em massa percorre o nordeste dos Estados Unidos, atrás de mulheres, sequestrando-as, deixando-as suspensas por alguns dias e depois esfolando-as. Como a polícia está no escuro ao procurar o assassino, a agente do FBI ainda em treinamento Clarice Starling (Jodie Foster) é chamada.

    O Silêncio dos Inocentes
    O Silêncio dos Inocentes
    Data de lançamento 17 de maio de 1991 | 1h 58min
    Criador(es): Jonathan Demme
    Com Anthony Hopkins, Jodie Foster, Scott Glenn
    Usuários
    4,6
    Assistir em streaming

    Ela deve encontrar um pretexto para estabelecer uma relação de confiança com o canibal preso Hannibal Lecter (Anthony Hopkins) e persuadir o ex-psiquiatra altamente condecorado a ajudar a polícia a identificar o assassino. Hannibal Lecter é a única chance de pegar o serial killer apelidado de "Buffalo Bill" pela imprensa.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top