Minha conta
    Hoje na TV: Este horror é melhor que a maioria das sequências de Jogos Mortais, mas com um grande gancho
    Marco Rigobelli
    Marco Rigobelli
    Marco é tradutor e redator. Tem uma história pessoal com O Bebê de Rosemary, acha que 10 Coisas que Eu Odeio em Você é um dos maiores filmes já feitos e pode passar horas contando fatos aleatórios sobre O Senhor dos Anéis.

    Com O Colecionador de Corpos, os autores dos Jogos Mortais 4 ao 7 criaram um filme chocante que retoma algumas memórias da série de terror protagonizada por Jigsaw.

    Marcus Dunstan e Patrick Melton ganharam o Project Greenlight de 2005, produzido por Matt Damon e Ben Affleck, com seu roteiro para a comédia Splatter Feast, que deu aos jovens cineastas a chance de realizar seus primeiros projetos completos. Isso, em seguida, também abriu as portas da franquia Jogos Mortais para a dupla, para a qual contribuíram com os roteiros das partes 4 a 7.

    E, como se não bastasse o terror sangrento, os dois intercalaram a franquia com um thriller de invasão de domicílio ligeiramente diferente em O Colecionador de Corpos, no qual Dunstan ocupou a cadeira do diretor pela primeira vez. Na verdade, o filme foi originalmente planejado como um prelúdio da série Jogos Mortais, o que também se faz notar no produto final, como você pode ver por conta própria no Prime Video.

    Lidell Entertainment

    Conheça o Colecionador de Ossos

    No fim, O Colecionador de Ossos não era uma simples cópia de Jogos Mortais, mas os paralelos com o sucesso de terror são inconfundíveis. Aqui e ali, várias pessoas se veem expostas aos jogos de tortura de um serial killer, que imagina novas formas cruéis de acabar com suas vítimas usando armadilhas. A premissa do longa é única:

    O Colecionador de Corpos
    O Colecionador de Corpos
    Data de lançamento 29 de abril de 2010 | 1h 30min
    Criador(es): Marcus Dunstan
    Com Josh Stewart, Juan Fernández (II), Madeline Zima
    Usuários
    3,4
    Assista agora

    Arkin (Josh Stewart) na verdade queria deixar sua carreira de ladrão para trás. No entanto, para saldar as dívidas de sua esposa com agiotas, ele decide dar um último golpe. No entanto, ao limpar a mansão de seu atual empregador, descobre que um psicopata capturou a família que mora lá. Depois de alguma hesitação, Arkin sai em uma missão de resgate no meio da armadilha da morte...

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top