Minha conta
    Clive Owen usa até uma cenoura como arma neste hilário filme de ação
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Para os fãs de ação, há um verdadeiro deleite disponível na HBO Max hoje: Mandando Bala. E para os que preferirem algo mais sereno, eis o vencedor do Oscar, Milk - A Voz da Igualdade no Star+.

    A HBO Max e o Star+ oferecem dois filmes intensos, mas bem diferentes. Milk é um filme biográfico repleto de estrelas com 8 indicações ao Oscar, enquanto Mandando Bala é um longa de ação com um enredo ultra-simples, mas com uma explosão de cenas brilhantes. Comecemos por este último:

    Mandando Bala
    Mandando Bala
    Data de lançamento 9 de novembro de 2007 | 1h 30min
    Criador(es): Michael Davis
    Com Clive Owen, Paul Giamatti, Monica Bellucci
    Usuários
    3,4
    Assista agora em Max

    UM PRESENTE PARA FÃS DE AÇÃO: MANDANDO BALA COM CLIVE OWEN

    Em um beco, o Sr. Smith (Clive Owen) salva o bebê de uma grávida, que acaba falecendo durante o parto. Agora Smith deve proteger o recém-nascido do gangster Hertz (Paul Giamatti) e seus capangas. O enredo de Mandando Bala é muito simples, mas como o diretor Michael Davis constrói um dos filmes de ação mais loucos de todos os tempos é simplesmente fantástico.

    PlayArte

    Praticamente desde o primeiro minuto, Shoot 'Em Up, no original, é uma agitação de tiros ininterrupta, que reflete sobre seus pontos fortes e simplesmente oferece o melhor entretenimento na forma de cenas de ação malucas. No estilo John Wick, o Sr. Smith enfrenta uma força superior de inimigos, apenas de uma maneira muito mais insana em comparação com o personagem de Keanu Reeves.

    Se o Sr. Smith enfia uma cenoura na cabeça de um adversário ou atira em vários inimigos fortemente armados, enquanto faz sexo com Donna e satisfaz sua companheira de cama com o melhor de sua capacidade, Mandando Bala, consistentemente, desrespeita a lógica ou o realismo e isso é bom.

    No entanto, o longa certamente não agradará a todos. Você deve ser capaz de colocar seu cérebro em modo de espera por 90 minutos, mas será recompensado por isso.

    UM FILME VENCEDOR DO OSCAR: MILK - A VOZ DA IGUALDADE COM SEAN PENN

    Universal Pictures

    Já o Star+ também tem uma excelente alternativa para o cinema em casa: Milk- A Voz da Igualdade segue Harvey Milk (Sean Penn), que se muda para San Francisco com seu parceiro, Scott Smith (James Franco) no início dos anos 1970, onde se torna uma das principais figuras do movimento gay e, em seguida, se torna o primeiro homem gay eleito a um cargo político superior.

    Milk - A Voz da Igualdade
    Milk - A Voz da Igualdade
    Data de lançamento 20 de fevereiro de 2009 | 2h 08min
    Criador(es): Gus Van Sant
    Com Sean Penn, Josh Brolin, Emile Hirsch
    Usuários
    3,8
    Assista agora

    De forma quase documental, o diretor Gus Van Sant cria um digno memorial a esta trágica figura que foi assassinada poucos anos depois. Sean Penn está entronizado acima de tudo e entrega talvez a melhor atuação de sua carreira, sendo premiado com seu segundo Oscar pelo papel.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top