Minha conta
    "Aceitaria sem pensar duas vezes": Qual filme tiraria Chuck Norris de sua aposentadoria, aos 83 anos?
    Marco Rigobelli
    Marco Rigobelli
    Marco é tradutor e redator. Tem uma história pessoal com O Bebê de Rosemary, acha que 10 Coisas que Eu Odeio em Você é um dos maiores filmes já feitos e pode passar horas contando fatos aleatórios sobre O Senhor dos Anéis.

    Chuck Norris vai voltar? O lendário ator diz que retornaria aos cinemas para a sequência de um filme em particular.

    Como relatou o Espinof (via Comicbook), foi durante uma visita à mais recente edição da Nashville Comic-Con que a estrela de Walker, Texas Ranger fez uma revelação surpreendente! Questionado sobre aquele que considera ser o filme mais subestimado de sua carreira, a comédia de ação Unidos para Vencer, o ator agradeceu pela lembrança, revelando que adoraria uma sequência:

    Eu concordo, Unidos para Vencer é um dos filmes que ocupa um lugar especial no meu coração e, se alguma vez me oferecessem uma sequência, eu aceitaria na hora. É um filme que inspira esperança e coragem, principalmente nos jovens.

    Lançado em 1992, Unidos para Vencer pode ser descrito como a tentativa de Chuck Norris de criar seu próprio Karate Kid . No filme, ele interpretava a si mesmo e tinha a companhia do jovem Jonathan Brandis, que interpretou Barry Gabewsky, um adolescente valentão que deseja ser o ajudante de Chuck Norris e treina artes marciais para realizar este sonho.

    Um projeto pessoal de pouco sucesso

    Embora o filme tenha estreado em segundo lugar na bilheteria, arrecadou apenas US$ 17,18 milhões e foi muito mal avaliado: uma sequência, portanto, nunca foi uma opção, e um reencontro à la Cobra Kai para os fãs mais nostálgicos também não seria possível, já que Jonathan Brandis infelizmente perdeu a vida em 2003.

    Unidos para Vencer foi um projeto pessoal de Chuck Norris, que concebeu, produziu e financiou o filme junto do amigo Jim McIngvale, dono de uma loja de móveis. O filme também foi dirigido por seu irmão, Aaron Norris. De qualquer forma, se uma continuação fosse considerada, o ator estaria a bordo.

    Enquanto esperam um dia vê-lo outra vez na tela, os fãs de Chuck Norris podem se consolar com... sua voz! Este ano o ator dublou um personagem no videogame Crime Boss: Rockay City.

    O ator ainda pode ser visto em seu último filme, Os Mercenários 2 (2012), ou em seu último papel na TV vivendo um sargento em um episódio de Hawaii Five-0 exibido em 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top