Minha conta
    Concorrência para Festa da Salsicha? Este pode ser o novo filme de animação mais sujo de todos os tempos
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Depois de assistir a Festa da Salsicha, deve ter ficado claro que filmes de animação não são apenas coisa de criança. Agora, outro filme de animação para adultos está em fase de lançamento - e tem potencial para seguir os passos de Festa da Salsicha.

    Oito anos se passaram desde que Festa da Salsicha, provavelmente o filme de animação mais depravado de todos os tempos, chegou aos cinemas. E sim: filmes de animação e a palavra "depravação" podem, de fato, andar de mãos dadas. Nos EUA, a comédia foi lançada para adultos (a chamada classificação R); no Brasil, só era permitido entrar nos cinemas com 16 anos de idade. O motivo: um grande número de piadas que ocorrem muito abaixo da cintura - no sentido mais verdadeiro da palavra.

    O filme, sobre mantimentos excitados que ganham vida no supermercado, não apenas redefiniu o termo "pornografia alimentar", mas também fez bastante sucesso. O filme Festa da Salsicha, que custou US$ 19 milhões, arrecadou US$ 141 milhões, tirando do trono South Park, o filme de animação com classificação R de maior sucesso até então. Não é de se admirar, portanto, que o conceito de animação para adultos esteja sendo mantido. Com Fixed, um sucessor digno de Festa da Salsicha está agora esperando nas asas, também da Sony. Mas que filme é esse?

    Proibido para menores de 16 anos, depravado e fútil, descubra Reese Witherspoon como Chapeuzinho Vermelho em um grande mas esquecido papel

    QUAL O ENREDO DE FIXED?

    Fixed - título ainda sem tradução em português - se concentra no cão da família, Bull, que está prestes a ser castrado e quer ter uma última noite agradável com seus amigos Rocco, Fetch e Lucky antes da grande operação. Além disso, há a cadela do vizinho, Honey, por quem Bull tem uma queda há muito tempo. É claro que isso também levanta a questão: será que Bull vai se reproduzir nessa última noite que lhe resta como um cão fértil? De qualquer forma, ele não tem muito tempo para envolver Honey em sua pata canina...

    Fixed foi anunciado pela Sony ainda em 2020, mas desde então não se fala mais sobre o filme de animação para adultos. Agora foi decidido quais estrelas emprestarão suas vozes para os narizes peludos, e isso realmente faz as coisas andarem. O cachorro principal, Bull, será dublado pelo ator de Modern Family, Adam Devine, e o interesse amoroso de Bull, Honey, será dublado por Kathryn Hahn (Perfeita é a Mãe, WandaVision). Idris Elba, astro de Luther, dará voz a Rocco, Fred Armisen (Wandinha) dará voz a Fetch e Bobby Moynihan (Saturday Live Night) dará voz a Lucky. Outros amigos de quatro patas são dublados por Beck Bennett (Gretel e o Hamster), River Gallo (Love, Victor) e Michelle Buteau (O Clube das Divorciadas ).

    Ainda não se sabe quando Fixed, de Genndy Tartakovsky (Hotel Transylvania 4), chegará aos cinemas e se será realmente tão sujo quanto a premissa e a classificação etária prometem. No entanto, não teremos que esperar muito mais para ver cães safados e lascivos na tela grande. Doggy Style (Ruim pra Cachorro no título nacional) é outro filme de premissa similar, chega aos cinemas em agosto de 2023 - embora os cães da comédia sejam reais, não animados.

    Festa da Salsicha
    Festa da Salsicha
    Data de lançamento 6 de outubro de 2016 | 1h 29min
    Criador(es): Conrad Vernon, Greg Tiernan
    Com Guilherme Briggs, Seth Rogen, Kristen Wiig, Nick Kroll
    Imprensa
    3,2
    Usuários
    3,0
    Adorocinema
    4,0
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top