Minha conta
    Se você pausar Velozes e Furiosos 7 neste exato momento, terá uma surpresa de Dwayne Johnson
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Velozes & Furiosos 7 tem um easter egg a ser descoberto no qual Dwayne Johnson desempenha um papel muito especial.

    Todo universo cinematográfico traz consigo detalhes secretos, easter eggs e referências interessantes para os fãs mais curiosos. E isso não afeta apenas os filmes do Universo Cinematográfico da Marvel ou da saga Star Wars, pois eles também existem surpresas a serem encontradas na franquia ação Velozes & Furiosos estrelada por Vin Diesel.

    Esse é o caso de Velozes & Furiosos 7 (2015), por exemplo, onde você pode esperar uma referência que não precisa de nenhum conhecimento cinematográfico, mas sim ter um conhecimento considerável em esportes (mais especificamente, futebol americano). Porque se você pausar o filme exatamente em 1 hora 43 minutos e 1 segundo, verá Dwayne Johnson como Luke Hobbs em no hospital assistindo a si mesmo na televisão.

    Velozes & Furiosos 7
    Velozes & Furiosos 7
    Data de lançamento 2 de abril de 2015 | 2h 17min
    Criador(es): James Wan
    Com Vin Diesel, Paul Walker, Jason Statham
    Imprensa
    3,4
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    Mas como isso? Após Luke Hobbs levar uma boa surra de Deckard Shaw (Jason Statham) em Velozes & Furiosos 7, ele acaba no hospital, onde então tem que passar grande parte do filme. Então, pouco antes do final, vemos Hobbs assistindo a um jogo de futebol americano na TV – por sinal, um jogo em que o próprio Dwayne Johnson participou.

    Esta é uma partida que ocorreu em 1993, sendo que Dwayne Johnson jogou pelo Miami Football de 1990 a 1994. No jogo que aparece no Velozes & Furiosos 7, temos a derrota do Miami em 1993 para o Florida State. É a mesma jogada que Dwayne Johnson derruba o quarterback do estado da Flórida, Charlie Ward, antes que ele possa fazer um passe.

    Velozes e Furiosos 7 acompanha Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) e o resto da equipe após os acontecimentos em Londres. Apesar de terem suas chances de voltar para os Estados Unidos e recomeçarem suas vidas, a tranquilidade do grupo é destruída quando Deckard Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão. Agora, a equipe tem que se reunir para impedir este novo vilão. Mas dessa vez, não é só sobre ser veloz. A luta é pela sobrevivência.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top