Minha conta
    "Este é o melhor filme de todos os tempos": O blockbuster favorito de Quentin Tarantino que você precisa assistir hoje no streaming
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    O longa-metragem pode ser encontrado no Globoplay e no catálogo do Amazon Prime Video.

    Um terrível ataque a banhistas é o sinal de que a praia da pequena cidade de Amity virou refeitório de um gigantesco tubarão branco, que começa a se alimentar dos turistas. Embora o prefeito queira esconder os fatos da mídia, o xerife local (Roy Scheider) pede ajuda a um ictiologista (Richard Dreyfuss) e a um pescador veterano (Robert Shaw) para caçar o animal. No entanto, a missão vai ser mais complicada do que eles imaginavam.

    Não é necessário mais do um parágrafo para saberem que estamos falando de Tubarão, certo? O clássico filme de Steven Spielberg, um dos muitos sucessos do cineasta, é o favorito de outro grande nome do cinema: Quentin Tarantino. Para o diretor de Django Livre, este não é apenas uma produção que marcou os anos 70, mas também é o melhor do gênero ao qual pertence.

    Tubarão
    Tubarão
    Data de lançamento 7 de julho de 1975 | 2h 04min
    Criador(es): Steven Spielberg
    Com Roy Scheider, Robert Shaw, Richard Dreyfuss
    Usuários
    4,3
    Assista agora

    "Acho Tubarão o melhor filme de todos os tempos", explicou Tarantino há algum tempo no podcast da revista norte-americana CinemaBlend. "Talvez não seja o melhor filme artístico, mas é o melhor filme de entretenimento já feito. [...] No que diz respeito aos filmes de entretenimento, não há nada melhor do que Tubarão."

    Além dos protagonistas Roy Scheider, Richard Dreyfuss, Robert Shaw, o elogiado filme é também é estrelado por Lorraine Gary, Murray Hamilton, Carl Gottlieb, Jeffrey Kramer, Susan Backlinie, Jeffrey Voorhees e Lee Fierro. Se você confia minimamente no gosto de Tarantino, saiba que pode assistir Tubarão em dois streamings: Telecine, agora disponível em uma das abas do Globoplay, e Amazon Prime Video.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top