Minha conta
    Mais um caso? Ator da Marvel nega acusações de assédio sexual: "Eu não sou perfeito"
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Após o caso Jonathan Majors, Tenoch Huerta é acusado de ser um "predador sexual" por uma ativista mexicana.

    Responsável por dar vida ao príncipe submarino, Namor, em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, Tenoch Huerta negou a acusação de assédio sexual ao qual foi envolvido esta semana.

    No domingo (11), a saxofonista e ativista mexicana, María Elena Ríos, acusou o ator de ser um “predador sexual” em uma postagem em sua rede social. “É muito difícil falar sobre o abuso emocional e o abuso de poder de um predador sexual que é amado em todo o mundo por interpretar um personagem em um filme como Tenoch Huerta”, escreveu ela no Twitter.

    Nesta segunda-feira (12), Huerta divulgou um longo comunicado ao qual nega veementemente as alegações, chamando-as de "falsas e completamente infundadas". Segundo o astro, há cerca de um ano, ele e Ríos tiveram um relacionamento consensual que durou por meses.

    “Durante o todo, foi um relacionamento amoroso, caloroso e de apoio mútuo. Depois que terminou, no entanto, Elena começou a deturpar nossas interações tanto em particular quanto na frente de grupos de amigos em comum. Como resultado, há alguns meses, contratei uma equipe jurídica para iniciar as ações cabíveis para proteger minha reputação e refutar essas acusações irresponsáveis ​​e falsas que podem causar grandes prejuízos e danos”, coloca Huerta em parte de seu pronunciamento.

    Walt Disney Studios Motion Pictures
    Huerta sob o manto de Namor.

    Para quem não sabe, Tenoch teve uma longa carreira no México antes de se tornar figura global por conta do filme da Marvel. Além de Black Panther: Wakanda Forever (no original), ele também fez parte do elenco de Narcos: Mexico, da Netflix; e do suspense Uma Noite de Crime - A Fronteira. Embora nenhum plano formal tenha sido anunciado para futuras aparições no MCU, Wakanda Para Sempre deixou implícito que o estúdio conta com o personagem para a continuidade do Universo Cinematográfico.

    “Embora eu não seja perfeito, sei que essas alegações são simplesmente falsas. E enquanto eu sempre trabalhe para aprimorar a mim mesmo, preciso contestar as afirmações que são falsas e ofensivas”, continua a declaração do ator. “Sou profundamente grato à minha família e às pessoas que me apoiaram e agradeço muito a todos que estão dispostos a olhar para os fatos e refletir antes de chegar a uma conclusão falsa e injusta”, completa.

    Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
    Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
    Data de lançamento 10 de novembro de 2022 | 2h 42min
    Criador(es): Ryan Coogler
    Com Letitia Wright, Angela Bassett, Danai Gurira
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Disney +
    Jonathan Majors não seria o primeiro ator demitido pela Marvel: Esses dois astros já deixaram o MCU pela porta dos fundos

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top