Minha conta
    Qual é o melhor filme do Homem-Aranha? Tom Holland tem reposta surpreendente aos fãs da Marvel
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Tom Holland interpreta o Homem-Aranha no Universo Cinematográfico Marvel e revelou qual é seu filme favorito do querido super-herói nos cinemas.

    Tom Holland interpreta o Homem-Aranha no Universo Cinematográfico Marvel e, em breve, deve retornar ao papel em uma nova trilogia do personagem nos cinemas. Recentemente, o ator revelou qual é o melhor filme do herói em sua opinião e, para a surpresa de todos, não é nenhum dos estrelados por ele – e nem mesmo live-action.

    De acordo com Tom Holland, Homem-Aranha no Aranhaverso (2018) é o melhor de todos, animação vencedora do Oscar que tem como protagonista o jovem Miles Morales.

    "Acho que o primeiro filme Aranhaverso é o melhor filme do Homem-Aranha já feito", disse o ator à AP. "Estou muito orgulhoso de todos os envolvidos. [Produtora] Amy Pascal é como minha mãe. Era para eu ir com ela [à estreia] como acompanhante, não pude ir porque estou aqui trabalhando. Mas estou incrivelmente orgulhoso deles, estou animado para o segundo. Tenho certeza de que corresponderá a todas as expectativas e mal posso esperar para vê-lo", mostrou sua expectativa em assistir a sequência Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, que está em exibição nos cinemas brasileiros.

    Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield aparecem em Homem-Aranha: Através do Aranhaverso?

    Com essa escolha, Tom Holland deixou de lado os próprios filmes do Homem-Aranha estrelados por ele no Universo Cinematográfico Marvel e os estrelados por Tobey Maguire e Andrew Garfield – que se juntaram a Holland em Sem Volta para Casa (2021).

    Holland também deu uma atualização sobre o desenvolvimento de Homem-Aranha 4, revelando à Variety que ele "está tendo reuniões", mas que as conversas estão suspensas por causa da greve dos roteiristas em Hollywood. "Não posso falar sobre isso, mas posso dizer que temos feito reuniões. Colocamos as reuniões em pausa em solidariedade aos roteiristas. Houve várias conversas, mas neste momento é um estágio muito, muito inicial".

    Homem-Aranha no Aranhaverso
    Homem-Aranha no Aranhaverso
    Criador(es): Bob Persichetti, Peter Ramsey, Rodney Rothman
    Com Shameik Moore, Jake Johnson, Hailee Steinfeld
    Data de lançamento 10 de janeiro de 2019
    Assista agora

    Em Homem-Aranha no Aranhaverso, Miles Morales é um jovem negro do Brooklyn que se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói aracnídeo sob um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras versões do Homem-Aranha.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top