Minha conta
    Keanu Reeves escolhe os 10 melhores filmes de sua carreira e deixa de fora alguns dos papéis mais lendários de sua carreira
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Keanu Reeves é talvez o ator mais amado de Hollywood atualmente, principalmente por conta do ressurgimento de sua carreira graças ao enorme sucesso da franquia John Wick.

    Keanu Reeves é talvez o ator mais amado de Hollywood atualmente, algo que ele deve em parte ao ressurgimento de sua carreira. E isso graças ao enorme sucesso da franquia John Wick. Foi durante a campanha promocional para o lançamento da brilhante quarta parte das aventuras do lendário assassino que ele falou sobre quais são seus 10 filmes favoritos de toda sua filmografia.

    Os favoritos de Reeves

    Na verdade, a pergunta de um usuário do Reddit era sobre qual ele achava que era o melhor de todos, mas ele mesmo admitiu que "não consigo escolher um", pois "tive a sorte de trabalhar em um punhado de filmes que mudaram minha vida". Isso o levou a fazer uma seleção de 10 títulos, que você pode ver abaixo na ordem em que foram listados:

    Na lista, a ausência de certos títulos é mais marcante do que a presença de outros - embora eu tenha certeza de que não sou o único surpreso com a menção de River's Edge, um de seus primeiros filmes -, pois ele deixou de fora alguns de seus filmes mais lembrados. Aqui, por exemplo, entendo por que ele não incluiu dois grandes títulos como Drácula de Bram Stoker ou Muito Barulho por Nada, já que recebeu críticas bastante negativas por seu trabalho em ambos.

    Você sabia que Keanu Reeves tem uma banda? Astro volta a se apresentar com grupo de rock após 20 anos

    As coisas ficam mais complicadas quando nos lembramos do estupendo Velocidade Máxima ou Constantine, um título tão caro a ele que passou mais de uma década tentando conseguir uma sequência que ainda está no limbo. Além disso, o fato de ele não incluir Matrix Resurrections deixa claro que é o seu filme menos favorito da saga, enquanto que com "John Wick" a única certeza é que o original ainda é o melhor para ele.

    Garotos de Programa
    Garotos de Programa
    1h 45min
    Criador(es): Gus Van Sant
    Com River Phoenix, Keanu Reeves, James Russo
    Usuários
    3,9

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top