Minha conta
    Christian Grey viajante do tempo? Filme injustiçado do astro de 50 Tons de Cinza faz sucesso na Netflix
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Ficção científica, drama e suspense se misturam em filme de Jamie Dornan que está no streaming.

    Nem só de 50 Tons de Cinza vive a carreira de Jamie Dornan. Apesar de ter ficado muito conhecido pela papel de Christian Grey em uma das franquias mais sensuais do cinema, o ator britânico tem outros trabalhos importantes no currículo. Um deles ganhou destaque na Netflix e, se você gosta de filmes de suspense e ficção científica, vale dar uma chance.

    Estamos falando de Synchronic, longa de 2019 que Jamie Dornan estrela ao lado de Anthony Mackie, ator que sucedeu Chris Evans como o Capitão América da Marvel. Embora não tenha feito tanto barulho na época de seu lançamento, o filme conquistou seu lugar entre os Top 10 títulos mais assistidos da Netflix quando chegou ao streaming.

    Qual é a história de Synchronic?

    Well Go USA

    A trama acompanha a história de Dennis (Jamie Dornan) e Steve (Anthony Mackie), dois paramédicos que costumam trabalhar no período da noite. A aventura começa quando a dupla percebe que uma série de mortes sem explicação começa a ocorrer e logo eles descobrem que isso tem a ver com uma uma nova droga chamada Synchronic, que está circulando nas ruas. Tudo fica ainda pior quando Brianna (Ally Ioannides), a filha de Dennis, desaparece.

    A ficção científica entra quando os protagonistas veem que esta droga transporta os usuários para uma viagem alucinante em vários pontos no tempo e, então, partem em uma jornada para tentar limpar a cidade.

    Well Go USA

    O longa, inclusive, faz homenagens a grandes nomes da ciência no mundo real. O cachorro de Steve se chama Hawking, em referência ao famoso físico Stephen Hawking, e é da mesma raça do cachorro de Dr. Emmett Brown (Christopher Lloyd), chamado Einstein, em De Volta para o Futuro. Os cães são usados ​​para testar métodos de viagem no tempo em seus respectivos filmes.

    Em entrevista ao Entertainment Weekly, Jamie Dornan falou sobre a relação entre a história de Synchronic e a vida real. "É um momento de reflexão sobre permanecer no presente, mas também olhar para o passado e imaginar o que poderíamos ter mudado. Houve muito tempo para pensar sobre o futuro e como queremos que ele aconteça, mesmo que pareça estar muito fora do nosso controle. Synchronic realmente traz à tona a conversa sobre o tempo, sua apreciação, compreensão e respeito por ele", explicou Dornan.

    Synchronic
    Synchronic
    Data de lançamento 23 de outubro de 2020 | 1h 42min
    Criador(es): Justin Benson, Aaron Moorhead
    Com Anthony Mackie, Jamie Dornan, Katie Aselton
    Usuários
    2,4

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top