Minha conta
    Velozes e Furiosos responsável pela destruição de 190 carros é o destaque da semana; veja os filmes da Sessão da Tarde que irão passar de 15 e 19 de maio
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Programação tem comédias, romances e dramas.

    O ano está passando tão rápido quanto qualquer corrida do Flash e, em algumas semanas, já chegaremos no início do segundo semestre de 2023. Já na metade de maio, a Sessão da Tarde deve causar grandes reflexões à audiência que acompanhará histórias emocionantes na grade vespertina da TV Globo.

    Logo após a celebração do Dia da Mães, a emissora passará Minha Mãe é Uma Peça, longa estrelado pelo eterno Paulo Gustavo e, também, início de uma das trilogias mais promissoras do cinema nacional.

    Os emocionantes Ensinando A Viver e Sem Palavras serão os filmes transmitidos na terça e na quarta-feira, respectivamente. Chegando ao final da semana, Vestida Para Casar deixa o drama um pouco de lado para apresentar uma interessante comédia romântica. Aproveitando a chegada de Velozes & Furiosos 10 aos cinemas, a programação se encerra com Velozes e Furiosos 4.

    Confira a sinopse dos filmes abaixo.

    Minha Mãe É Uma Peça - O Filme (Segunda-feira, 15/05, às 15h50)

    Minha Mãe é uma Peça - O Filme
    Minha Mãe é uma Peça - O Filme
    Data de lançamento 21 de junho de 2013 | 1h 25min
    Criador(es): André Pellenz
    Com Paulo Gustavo, Ingrid Guimarães, Herson Capri
    Imprensa
    2,7
    Usuários
    4,2
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora

    Dona Hermínia é uma mulher de meia-idade, divorciada do marido e mãe dedicada de Marcelina e Juliano. Hiperativa, ela não larga do pé dos filhos, sem se dar conta de que eles já estão bem grandinhos. Após descobrir que eles a consideram uma chata, ela resolve sair de casa, sem avisar a ninguém, para visitar a querida tia Zélia, com quem pode desabafar sobre a vida. Adaptação da peça teatral homônima, sucesso de público no Brasil.

    Ensinando A Viver (Terça-feira, 16/05, às 15h40)

    Ensinando a Viver
    Ensinando a Viver
    Data de lançamento 25 de julho de 2008 | 1h 45min
    Criador(es): Menno Meyjes
    Com John Cusack, Bobby Coleman, Amanda Peet
    Usuários
    4,1

    David Gordon é um escritor de ficção científica que ficou viúvo recentemente. Ele decide adotar Dennis, um menino órfão que acredita ser um marciano em missão de exploração na Terra. Completamente perdido, David contará com a ajuda da amiga Harlee para encarar os desafios da paternidade.

    Sem Palavras (Quarta-feira, 17/05, às 15h35)

    Sem Palavras
    Sem Palavras
    Data de lançamento 29 de maio de 2019 | 1h 40min
    Criador(es): Hervé Mimran
    Com Fabrice Luchini, Leïla Bekhti, Rebecca Marder
    Usuários
    3,4
    Assista agora

    Depois de um derrame grave, o executivo Alain, antes sobrecarregado pelo trabalho, encontra a jovem terapeuta Jeanne, que o ajuda a se recuperar e a reconhecer tudo o que perdeu na vida.

    Vestida Para Casar (Quinta-feira, 18/05, às 15h40)

    Vestida para Casar
    Vestida para Casar
    Data de lançamento 15 de fevereiro de 2008 | 1h 51min
    Criador(es): Anne Fletcher
    Com Katherine Heigl, Edward Burns, James Marsden
    Usuários
    3,9
    Assista agora em Disney +

    Jane é uma mulher idealista e romântica que jamais encontrou o amor de sua vida. Ela imagina tê-lo encontrado em George, seu chefe, por quem nutre uma paixão secreta, mas sua irmã caçula, Tess, é mais rápida e conquista o coração dele antes. Isto faz com que Jane repense sua vida, já que sempre foi boa em fazer com que as outras pessoas sejam felizes sem que ela própria seja.

    Velozes e Furiosos 4 (Sexta-feira, 19/05, às 15h40)

    Velozes & Furiosos 4
    Velozes & Furiosos 4
    Data de lançamento 3 de abril de 2009 | 1h 40min
    Criador(es): Justin Lin
    Com Vin Diesel, Paul Walker, Jordana Brewster
    Usuários
    4,2
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    Dominic Toretto descobre que sua amada Letty foi assassinada e resolve procurar pelo autor do crime. Enquanto isso, o agente Brian O'Conner está em busca de um traficante de drogas. Eles percebem que talvez procurem a mesma pessoa.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top