Minha conta
    "Quase quebrei as pernas da Halle Bailey": Príncipe Eric passou por maus bocados nas filmagens de A Pequena Sereia
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Jonah Hauer-King revela bastidores do live-action, enquanto Melissa McCarthy faz piada em coletiva de imprensa.

    Um dos lançamentos mais aguardados de 2023 é a versão live-action de A Pequena Sereia, que traz Halle Bailey como Ariel. As primeiras impressões de The Little Mermaid dos críticos parecem exaltar a jovem protagonista, que forma par romântico com Jonah Hauer-King, que assume o papel do príncipe Eric. Para esse romance dar certo nas telonas, foi preciso escalar um casal com muita química. E como quebrar o gelo no início das gravações? Rindo do sofrimento, é claro!

    Jonah Hauer-King machucou (sem querer) Halle Bailey

    Disney

    Em 9 de maio, a Disney promoveu uma coletiva de imprensa de A Pequena Sereia, com o elenco principal respondendo perguntas de jornalistas. Quando foi questionada sobre o momento mais engraçado no set de filmagens, Halle Bailey sorriu e elegeu as gravações da cena da tempestade, quando Ariel conheceu Eric pela primeira vez.

    "Era um dos primeiros dias do Jonah no set e ele foi jogado num tanque gigantesco de água comigo. Então, tem o momento que preciso segurar e salvá-lo no meio da tempestade. Foi muito intenso, tinha barulhos de trovões, luzes, fogo e ondas fortes, então parecia que estávamos no meio do oceano mesmo. E eu tendo que fingir que sou uma sereia capaz de fazer isso o tempo todo. O Jonah é bem mais alto do que eu e a gente começava a rir, pois ele estava usando essas botas que estavam afundando-o e ficava pisando nos meus pés!", contou Halle de forma adorável.

    A Pequena Sereia: Quem é Halle Bailey, a nova princesa Ariel da Disney?

    Porém, para a nossa alegria, Jonah Hauer-King foi bem mais direto sobre como a situação foi caótica: "Pode falar, eu estava me afogando mesmo, quase desmaiado lá. Fiquei te chutando. Moral da história? Eu machuquei Ariel, quase a matei, quase quebrei suas pernas!", brincou ele.

    Melissa McCarthy não pisou no chão em A Pequena Sereia

    Disney

    Além disso, o bate-papo teve declarações de Melissa McCarthy, que interpreta a vilã Ursula. Ela foi só elogios para Halle Bailey e Jonah Hauer-King, afirmando que eles trouxeram humanidade pro casal. Já sobre sua performance, ela brincou "que nunca tocou o chão" como a antagonista, já que os atores eram pendurados em cabos para fazerem os movimentos aquáticos.

    Remake da clássica animação de 1989, A Pequena Sereia acompanha a jornada de Ariel (Halle Bailey), uma sereia que sonha em conhecer o mundo dos humanos - apesar das proibições de seu pai, o rei Tritão (Javier Bardem). Após salvar a vida de Eric (Joah Hauer-King), ela ganha a chance de se tornar humana por três dias, mas nem imagina ser vítima de um plano da vilã Ursula (Melissa McCarthy). Sob direção de Rob Marshall, o filme estreia em 25 de maio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top