Minha conta
    Após internação, Jamie Foxx libera primeiro comunicado sobre seu estado
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Apesar de estar hospitalizado há algumas semanas, a condição médica do ator vem sendo mantida sob sigilo.

    Reprodução

    Depois de ser hospitalizado por motivo não revelado e a família pedir por orações, Jamie Foxx liberou um primeiro comunicado envolvendo sua situação atual.

    Há 3 semanas, o astro deu entrada em um hospital norte-americano por conta de “complicações médicas”, estando internado desde então. Tentando aliviar um pouco os corações dos fãs, Foxx postou ontem no Instagram:

    “Apreciando todo o amor!!! Sentindo-me abençoado”

    Jamie é conhecido como uma das personalidades mais ativas de Hollywood, e seu estado deixou os estúdios preocupados. Para se ter ideia, o ator vinha apresentando o programa sucesso de público nos Estados Unidos, Beat Shazam - que está entrando em produção de uma nova temporada.

    Antes de sua condição piorar, ele também estava prestes a gravar o longa-metragem da Netflix, Back in Action - onde dublês foram contratados para substituí-lo. O filme marca o retorno de Cameron Diaz às telas após quase uma década e Foxx é o co-protagonista.

    Por toda a internet, fãs têm demonstrado preocupação com a estrela, torcendo por sua recuperação. Até o momento, a filha de Foxx, Corinne, tem sido a principal porta-voz do ator.

    Jamie Foxx surtou em set com Cameron Diaz e causou demissão de 4 pessoas, diz site

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top