Minha conta
    Um dos filmes mais difíceis dos últimos anos está disponível no Telecine – uma explosão absoluta!
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Representante da Alemanha no Oscar 2020, Transtorno Explosivo é um dos filmes mais intensos dos últimos anos.

    Mais de 630.000 visitantes nos cinemas alemães, oito prêmios no German Film Prize 2020 e o salto para Hollywood da atriz Helena Zengel, então com onze anos. Além disso, há vários outros prêmios e classificações excelentes para Transtorno Explosivo, onde quer que você procure – por exemplo, em agregadores de avaliações como Rotten Tomatoes (95 por cento de avaliações positivas) e Metacritic (90 de 100 pontos).

    Não importa como você deseja medir a qualidade e o sucesso, o emocionante drama independente de Nora Fingscheidt é um dos melhores e também um dos filmes alemães de maior sucesso dos últimos anos. Uma jornada imperdível e difícil de digerir que fica marcada na memória. Se você é um dos poucos que perdeu o filme até agora, tem a oportunidade de assisti-lo com a assinatura do serviço Telecine.

    Transtorno Explosivo
    Transtorno Explosivo
    Data de lançamento 5 de novembro de 2020 | 1h 58min
    Criador(es): Nora Fingscheidt
    Com Helena Zengel, Albrecht Schuch, Gabriela Maria Schmeide
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    Do que se trata Transtorno Explosivo?

    Benni (Helena Zengel), de nove anos, realmente só quer ver sua mãe. Ela, no entanto, já tem muito o que fazer com seus outros filhos - e fica sobrecarregada com a filha mais velha, que quando não consegue o que quer, dá vazão a seus sentimentos e também à sua agressividade.

    Suas explosões violentas fazem com que Benni tenha seu próprio companheiro de escola, Micha (Albrecht Schuch). E, de fato, a brilhante aluna da escola primária rapidamente constrói um relacionamento intenso com seu treinador de agressividade. No entanto, ele logo tem de admitir para si mesmo que está deixando a garota se aproximar dele mais do que o recomendado… a rebeldia de Benni não vai cessar enquanto ela não realizar o desejo de estar de volta com a própria mãe, que a entregou porque tinha medo da filha.

    O melhor filme para maiores de 18 anos de todos os tempos está disponível no streaming

    Com uma pesquisa soberba e uma autenticidade implacável, a diretora Nora Fingscheidt dispensa o kitsch, os clichês e as lágrimas. Mas é exatamente por isso que Systemsprenger entra em sua pele, literalmente o invade com seu poder e o deixa abalado e perplexo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top