Minha conta
    Ator de clássico dos anos 90 sofreu assédio sexual; diretor da Marvel prometeu um emprego em troca do "teste do sofá"
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Matthew Lawrence ficou conhecido por seu papel em Uma Babá Quase Perfeita.

    Neste fim de semana, o ator Matthew Lawrence revelou ter sofrido assédio sexual em um teste para elenco. No podcast Brotherly Love, apresentado por seus irmãos Joey e Andrew, o ator de Uma Babá Quase Perfeita afirmou que um diretor envolvido em um projeto da Marvel solicitou um “teste de sofá“ para que ele conseguisse um papel.

    Ao se recusar a tirar a roupa, Lawrence foi dispensado do teste e, também, abandonado pela própria empresa em que trabalhava. “Houve muitas vezes na minha vida em que me propuseram um grande papel. Perdi minha agência porque fui para o quarto de hotel” onde, alega o ator, um diretor famoso “apareceu de roupão“.

    [Ele] me pediu para tirar a roupa, disse que precisava tirar Polaroids de mim e disse que se eu fizesse X, Y e Z, eu seria o próximo personagem da Marvel.

    Na mesma conversa, Matthew Lawrence comentou sobre a importância do movimento #MeToo, em que mulheres de todo o mundo — principalmente da indústria de Hollywood — levantaram suas vozes para denunciar abusadores sexuais. No entanto, argumenta que os homens que sofreram assédio sexual, como ele e Brendan Fraser, não receberam tanto apoio.

    “Na minha opinião, poucos caras saíram e falaram sobre isso na indústria”, disse Lawrence. “Agora concedido, é provavelmente cerca de um terço do que as mulheres passam. Os homens também passam por isso... Acho que nossa sociedade está menos pronta para ouvir que a situação está acontecendo com os homens do que com as mulheres.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top