Minha conta
    O filme é do Flash, mas todo mundo está louco para ver o Batman: Novo trailer mostra união de heróis da DC
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Protagonizado por Ezra Miller, o longa-metragem chega aos cinemas em 15 de junho.

    Mais um filme de super-herói está saindo do forno e, hoje (25), um novo trailer de The Flash foi lançado. No vídeo de divulgação, Barry Allen é afetado pela terrível notícia do assassinato de sua mãe e volta ao tempo para impedir a tragédia antes que aconteça. O destaque, no entanto, é o clássico Batman de 1989, interpretado por Michael Keaton. Inclusive, agora conseguimos ver mais detalhes sobre a participação do ator. Confira abaixo:

    O filme, que terá Ezra Miller no papel do herói, é baseado no arco "Flashpoint" das histórias em quadrinhos da DC e mostrará um multiverso — que conta com mais de um Batman, já que o de Ben Affleck também estará presente. Ao voltar no tempo, Barry Allen bagunça a linha do tempo e terá que enfrentar sua própria versão alternativa.

    Além de Ezra Miller e os Batmans já citados, The Flash também conta com um elenco formado por Michael Shannon, Kiersey Clemons, Maribel Verdú e Temuera Morrinson. O filme chega aos cinemas brasileiros em 15 de junho.

    The Flash
    The Flash
    Data de lançamento 15 de junho de 2023 | 2h 24min
    Criador(es): Andy Muschietti
    Com Ezra Miller, Sasha Calle, Michael Shannon
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    4,0
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top