Minha conta
    Rocket Raccoon vai morrer em Guardiões da Galáxia 3? Ator tem notícia preocupante para fãs da Marvel
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Guardiões da Galáxia Vol. 3 vai ser a aventura final da equipe como conhecemos no Universo Cinematográfico Marvel.

    Guardiões da Galáxia Vol. 3 é um dos filmes mais esperados do Universo Cinematográfico Marvel e, desde o lançamento de seu trailer, os fãs ficaram preocupados com a possibilidade da morte de Rocket Raccoon – um dos personagens mais queridos da equipe. E para piorar ainda mais a situação, o ator Sean Gunn (responsável pela captura de movimentos do guaxinim da Marvel) tem uma notícia nada animadora.

    Em entrevista à Empire Magazine (via The Direct), Sean Gunn – que também interpreta Kraglin no MCU – disse que é "muito mais difícil" interpretar Rocket agora que está mais velho e revelou que Guardiões da Galáxia Vol. 3 será seu "canto do cisne como Rocket".

    Isso indica que ele não deve retornar ao trabalho de captura de movimento de Rocket Raccoon (enquanto Bradley Cooper é o responsável pelo voz) e também seria mais um indício para um possível final trágico do personagem na franquia ou eles podem colocar um novo ator para fazer sua função. Lembrando que essa decisão também tem relação com o fato de que Guardiões da Galáxia Vol. 3 será a despedida de seu irmão James Gunn, que recentemente se tornou chefe da DC Studios, do Universo Cinematográfico Marvel.

    Rocket Raccoon vai morrer em Guardiões da Galáxia 3?

    Marvel Studios

    Ainda não sabemos se Rocket Raccoon sairá vivo de Guardiões da Galáxia Vol. 3, mas foi confirmado que essa vai ser a aventura final da equipe como conhecemos em Guardiões da Galáxia (2014) e Guardiões da Galáxia Vol. 2 (2017). Então, podemos ter o adeus permanente de membros da equipe – James Gunn já provocou a mortes importantes.

    Em entrevista à Total Film, Gunn ressaltou a importância de encerrar os arcos dos personagens no terceiro filme e explicou que seu foco era Rocket, que está no centro da história. "Rocket é o protagonista secreto dos Guardiões da Galáxia, e sempre foi o centro disso para mim, e isso é realmente gratificante. A razão pela qual voltei e decidi fazer este filme foi porque realmente me senti como a história de Rocket precisava ser contada – e foi deixada em suspenso após o Vol 2", indicou o diretor sobre a trama da sequência.

    Em Guardiões da Galáxia Vol. 3, Peter Quill (Chris Pratt) ainda está se recuperando da perda de Gamora (Zoe Saldana) e deve reunir sua equipe novamente para defender o universo e proteger um dos seus. Se essa missão não for totalmente bem-sucedida, isso pode levar ao fim dos Guardiões como os conhecemos no Universo Cinematográfico Marvel. Essa missão perigosa seria justamente para salvar a vida de Rocket, então teremos um final trágico para nosso querido guaxinim? Só nos resta esperar e torcer que não!

    Guardiões da Galáxia Vol. 3 estreia em 4 de maio nos cinemas brasileiros.

    Guardiões da Galáxia Vol. 3
    Guardiões da Galáxia Vol. 3
    Data de lançamento 4 de maio de 2023 | 2h 30min
    Criador(es): James Gunn
    Com Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista
    Imprensa
    3,4
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top